Eu não gosto do anime, e o motivo? não sei

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite quase virando madrugada que esta bem gelada e um pouco sombria, trazendo agora meus amigos mais uma postagem para o blog, pra conversamos um pouco sobre certos animes que não gostamos de assistir. 

Sabe aquele anime que você acha bem ruizinho no entanto mesmo assim assistiu? e não Boku no Pico não é uma opção pode ir tirando seu cavalinho da chuva, bom se bem que boku no pico é aquele anime que você começa a assistir, percebe que algo muito errado está acontecendo mas continua assistindo mesmo assim pois aquilo de prende é algo como "ooh não..." porém acabar o episódio e já coloca o próximo pra carregar, eu sei que você já fez isso pois eu já fiz, sim já fiz mesmo podem me julgar.

Deixando esse meu pequeno ato de autodestruição do meu ego, vamos falar agora sobre aqueles animes que realmente você assistir no entanto não gosta, eu jamais irei comentar aqui que o anime é um lixo ou qualquer coisa desse nível pois eu sou totalmente contra a isso, eu imagino que muitas pessoas trabalharam no projeto e é totalmente estupido julgar ele assim sem nenhum argumento, eu nessa postagem só ire comentar sobre os animes que eu assistir e fiquei mais ou menos assim: "perdi meu tempo...". Como por exemplo um clássico que muitas pessoas gostam, assim muitas pessoas mesmo, minha namorada é uma fã incondicional só que eu acho bem "nhem" que é o Inuyasha, sim sim e sim eu não acho tão interessante assim toda a história e o enredo que deveria salvar o anime acaba se perdendo de uma maneira inacreditável ao longo dos episódios, uma opinião minha eu o respeito por toda a moral que ele tem, só que não conseguiu me agradar, entre muitos outros animes antigos que nem ousarei comentar aqui pra não começar uma caçada pela a minha cabeça. 

E claro tem muito anime novo tipo dessa temporada entre outros por ai que eu não gosto, pelos mesmos motivos de Inuyasha, enredo, história e outras coisas, é muito difícil eu reclamar anime por causa do personagem pois eu nunca me apego a nenhum personagem, o único até hoje que eu me apeguei foi o Hitsugaya Toshiro tirando ele nenhum é importante pra mim, voltando ao assunto, algo que sempre quis saber é isso, o motivo que me faz não gostar de um anime, quando que o meu gosto pra animes ficou algo tão chato, chato a ponto de assistir dois episódios e dropar o anime, ou as vezes assistir todos os episódios e no ultimo dropar ele, ou pior assistir todo o anime e no fim ficar xingando ele pois não curti nada, me sinto masoquista nessas horas é complicado,  mas fazer o que né. Antes eu imaginava que o motivo por trás de todo esse meu "ódio" não chega a ser um ódio era porque os animes chamavam a atenção e eu já comecei aqui sobre isso algumas postagens atrás, sobre a galerinha que pira a cabeça por causa do anime e fica agindo que nem um idiota na internet piorando a imagem que já não é bonita dos otakus, só que eu fui pensando e não a culpa não é dos animes modinhas, nem dos animes antigos ou dos atuais que não são conhecidos a culpa é minha, como eu falei meu gosto pra animes está bem chato, pois temos temporadas ai com 40 a 50 animes e eu escolho 10 e depois acabo ficando só com 3 pois o resto eu dropei. Minha categoria atual de anime que me prende é fantasia, ecchi e slice of life dia-a-dia tirando isso nenhum, nada de lutas e romances e muito menos comédia, fantasia é o que eu quero, mas não todas as fantasias pois tem bastante ai que é chato, e olha só nada escapa desse meu ponteiro da chatice.

Pode parecer nada ver o que eu estou dizendo e a principio você está pensando "que desnecessário dizer tudo isso" mas se você já assistiu um anime e na metade dele percebeu que é um anime chato, um anime que não é a sua cara, que você não gosta no entanto está se forçando a assistir, se você em algum momento parou pra pensar, sabe que tudo isso que eu falei faz bastante sentindo, que é bem frustante assistir 20 episódios de anime e parar pra pensar e ver que a história não está de agradando e você está se forçando a assistir pois sonha que no episódio 24 no ultimo episódio algo bom vai acontecer, mas depois de entender todo o enredo sabe que não vai acontecer, gente se você não passou por isso não faz ideia do quão irritante isto é, você fica "eu já sei o final, que merda" e no final acontece o que você estava pensando e o pior não da pra reclamar tanto pois se não estava gostando por qual motivo continuou?. Hoje em dia eu começo a assistir o anime comecei a achar a história massante eu dou até 3 episódios se passando disso continuar a mesma coisa eu dropo na hora e vou pro twitter xingar a história, não o anime e sim a história. E claro não podemos esquecer naqueles animes que não gostamos no entanto nem se quer assistindo um episódio, nem o trailer assistindo, alguns animes eu posso colocar aqui como exemplo, temos toda a saga Fate / Stay Nigth e Noragami esses dois animes eu vejo muita gente me recomendando, falando bem só que eu nunca assisto sempre esqueço e fico dizendo que não gosto, provavelmente a história é incrível só que em vez de assistir fico reclamando. E não disfarça e nem pense em me chamar de idiota, em algum momento você também já fez isso. 

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários