Falando Sobre Episódio - Sakurako-san no Ashimoto - 12 - Final

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e um pouco abafada, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, sim voltamos com Falando Sobre Episódio com algumas explicações, começando que sim eu atrasei duas semanas o final de todos os animes, quem me conhece sabe que gosto de me preparar para o final do anime pois quase sempre choro, e também que semana que vem já tem os lançamentos dos novos animes, que SIM vai ter dois animes da temporada aqui. Então sem muita enrolação vamos ao ultimo episódio da Sakurako-san. 

Episódio - 12 - Final:

O episódio começou de uma forma que eu estava implorando que fosse, o Tatewaki contando algumas coisas que precisavam ser contadas, como por exemplo o encontro dele com a Sakurako pela primeira vez, que eu achei bem fofo no começo e engraçado no fim, ele foi visitar seus avós e toda vez que ia pra casa deles ele passava por um caminho longo só pra ver uma casa no meio da floresta a casa da Sakurako, e um dia ele viu ela saindo da casa e foi paixão a primeira vista, desde então todos os dias ele passava por lá só pra ver ela, mas em um certo dia ele viu ela pegando um bicho morto sorrindo que nem uma psicopata, o que ela já faz normalmente né, e ele ficou perplexo até policia ele chamou pra ela, e só precisou de uma senhora perdida pra toda a amizade deles começarem pois ele suspeito da Sakurako achanado que foi ela que sequestrou a velhinha. Eu gostei muito pois não foi só um flash back qualquer e sim o Tatewaki contando como ele conheceu ela, e mostrando o quanto ama ela e o quanto vai lutar para esta com ela e o legal que tudo isso foi envolvido em um caso, tipo não só foi um flash back como falei, foi realmente um caso que eles resolveram o primeiro caso deles. 

E meus amigos que história tensa que a Sakurako e o Tatewaki se envolveram, eu nem iria comentar sobre ela pois eu achei que seria algo rápido e o episódio ia voltar ao tempo normal, mas não aconteceu isso então vamos ao caso, bom temos uma senhora que está atrás de um certo templo que não existe mais, no entanto essa senhora não desiste de encontra ele pois quer pedir desculpas pra uma certa pessoa, e ai que entra a Sakurako e o Tatewaki que juntos pela primeira vez encontram o tal corpo que a senhora estava procurando e também a Sakurako mostra o quão é incrível mostrando como descobri a morte de alguém, ela foi e falou tudo que aconteceu e o mais louco ainda acusou a senhora de ter matado o seu pai, essa parte sim que foi louca ela fez uma senhora dizer que matou o pai, depois de tantos anos ela conseguiu fazer a velha falar, no entanto não estou com "raiva" da senhora pois o pai dela quando bebia ficava maluco e batia na filha e na mulher, então desse ponto não acho errado ele morrer, não que devia, mas não acho errado ter morrido. 

E o fim do episódio assim como do anime, foi muito bonito, pois todo esse flash back que o Tatewaki nos contou, tudo só aconteceu para que ele lembrasse o que a Sakurako falou pra ele a muito tempo, ela falou muita coisa e não irie repetir aqui, mas posso dizer que foi muita inspirador pois ele saiu correndo que nem maluco passando por todas as pessoas na rua que ele conhece indo na direção da casa da Sakurako, e o melhor é que ele não obedeceu a Sakurako, foi bem cena de casal de namorado, quando a menina fica mandando o cara ir embora e ele não vai, foi muito fofo gay, e no fim ele conseguiu convencer a Sakurako dizendo que quer ficar com ela, que quer seguir com ela em frente, que não vai morrer pois ela vai proteger ele entre outras coisas, foi muito lindo. 

O que eu achei do anime: 

EU A-M-E-I o episódio assim como todo o anime, só agora eu percebi que todos os casos tem ligação, que esse tal de Hanabusa é do cacete e que sim vai ter segunda temporada, eu já estou profetisando isso, gostei muito também da evolução do Tatewaki como ele foi se transformando ao longo do anime, a Sakurako sempre foi muito ela, mas o Tatewaki mudou muito pra melhor é claro, no aguardo da segunda temporada.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários