Falando Sobre Episódio - Haiore Nyaruko-san - 2

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite com algumas nuvens de chuva, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, como eu disse no twitter e se você não me segue clique aqui "www" eu não conseguir trazer essa postagem ontem por isso estou trazendo hoje, episódio dois de Haiore Nyaruko-san anime esse que esta cada vez mais divertido e difícil de entender. 

Episódio - 2: Adeus, Nyaruko-san

Nesse episódios começamos com mais bichos atacando o coitado do Mahiro, pelo o que parece está aumentando mais e mais o número de inimigos, e com isso talvez a Nyaruko ou melhor Caos Rastejante vai precisar de algum certo reforço, aquela personagem lá de cabelo rosa que eu ainda não sei o nome vai entra na luta pra ajudar ou pra ser alguém que vai proteger a Nyaruko se for isso eu estou perdido, tipo a Nyaruko protege o Mahiro e ela precisa de alguém pra proteger ela?, vamos continuar com o episódio pra saber.

Existe tanta referencia nesse anime que eu chego a ficar perdido, animes assim sempre me confundem, por exemplo agora temos a Nyaruko e o Mahiro em cima de um peixe, e se depender da Nyaruko eles irão salvar o seu irmão que esta preso ou ir para a grande linha, alguns entenderam outros nãos. Engraçado que a ideia principal é ir para a base dos caras que estão atacando o Mahiro, mas ao chegar na tal ilha onde acontece os leilões entre outras coisas eu imaginei que seria um lugar perturbador, mas não, é uma parque de diversões, bem existe esse tal leilão lá onde está o chefão de tudo, mas isso acontece em um parque de diversões, única coisa que consigo pensar é: por quê? não existe lógica nesse anime, é legal mas não tem logica. 

Eu acho que eles foram enganados, ou eu fiquei perdido talvez, a principio eles iriam entra nesse leilão e na melhor hora a Nyaruko iria atacar todo mundo e sair matando geral do jeito louco dela, mas não eles foram recebido pelo Nodes que parece muito o Deus Poseidon, e em vez de lutar com ele que seria algo fácil de acordo com a Nyaruko, eles terão que lutar com uma garota chamada Kuko da raça Cthugha esses nomes... a Nyaruko só ficou assustada ou surpresa pois essa raça é a arqui-inimiga da raça dela e as duas já lutaram várias vezes e todas a Nyaruko perdeu, então a luta vai ficar um pouco complicada olhando por esse ponto. 

E tudo foi por água baixo se estava dificil piorou, temos a Kuko e a Nyaruko sendo teletransportada para um outro universo para lutarem até a morte deixando o Mahiro sozinho naquele lugar, ai o Nodes decidir "testar" o poder do Mahiro querendo colocar ele pra lutar com alguém que o anime ainda não monstrou, já na luta da Kuko com a Nyaruko está tendo uma desvantagem enorme pelo poder da Kuko, e quando a mesma teve a oportunidade de matar a Nyaruko ela desistiu pois ela ama a Nyaruko, sim exatamente isso a Kuko ama a Nyaruko, no meio desse universo surgi uma cama e a Nyaruko é presa nela e a Kuko começa falar várias coisas sem sentindo e que o horário não permite que eu diga, coisas que nem em hentai costuma dizer, e depois de ser rejeitada pela Nyaruko pois a Nyaruko ama o Mahiro a Kuko decidi então matar ela, melhor quebrar todos os seus ossos, derreter sua carne e evaporar sua alma palavras delas, e em um impulso da raiva a Nyaruko mostra sua arma secreta, uma armadura do cavaleiro dos zodiaco... pois é e com isso ela dá uma bela surra na Kuko.

Depois de bater na Kuko a Nyaruko aparece pra salvar o Mahiro e esse tal Nodes é obrigado a dizer por qual motivo ele estava caçando o Mahiro, e o seu motivo é um tanto que irritante, ele está montando um drama seriados japoneses baseado em um shoujo famoso na terra e precisa de alguém pra ser o protagonista e o Mahiro era o personagem ideal, esse foi o motivo, concordo com a Mahiro quando ele pediu pra Nyaruko destruir esse cara o moleque quase morrer pra esse tipo de coisa. E no fim a Nyaruko tem que voltar para a sua base já que ela eliminou todo o mal que estava perto do Mahiro, eu no começo não acreditei que em pleno segundo episódio já teria alguma despedida, mas no fim ela acabou ficando no jeito cara-de-pau dela. 

O que eu achei desse episódio e o que esperar para o próximo episódio:

Então, eu nunca sei o que falar o episódio foi engraçado pra variar e achei interessante pois uma nova personagem foi apresentada a Kuko que parece ser aquela personagem que odeia e ao mesmo tempo ama outro personagem se for assim ela vai se torna uma das minhas preferidas com certeza, e para o proxímo episodio eu espero que a Kuko entre para o colégio pois vai ser legal, espero que novos personagens apareçam e que não tenha tanta referencia eu fico perdido com tanta coisa.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários