Falando Sobre Episódio - Dimension W - 3

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite quase ficando madrugada trazendo hoje mais uma postagem para o blog, o episódio 3 de Dimension W que era pra sair um pouco mais cedo, só que aconteceu algo muito legal que não permitiu isso, bom meus amigos eu passei no vestibular e entrei pra uma universidade vou cursa Letras, estou feliz até agora com isso, então foi mal a demora ok? Lembrando então pessoas como sempre contém spoiler's. 

Episódio - 3: Persiga os Numbers

Episódio já começa bem sombrio com toda a luta e confusão do episódio anterior algo iria deixar o Kyoma na dúvida e foi o que aconteceu, ele quer saber o que são esses "numbers" que o Loser falou, e creio eu que ele só está interessado mesmo nisso graças ao seu sonho ou pesadelo que ele teve na qual ele lembro da guerra que participou, alguns mistérios do Kyoma estão sendo revelados. 

Eu sinto que não irie gostar tanto assim da Mira, ok ela é engraçado e bem forte uma ótima companheira para o Kyoma, no entanto ela não cala a boca, ainda estou na dúvida de como o Kyoma aguenta ela, ela fica falando várias coisas sem sentindo ou as vezes com sentido mas tudo mega detalhado e ele fica só ouvindo sem fazer nada. E bem ela comprou o trailer que estava na frente da casa do Kyoma agora ela tem um quarto só dela, que ao meu ver é algo meio inútil pois ela é um robô e robôs não precisam dormi né? mas não irei questionar a pobre garota ela realmente está fazendo de tudo pra ser uma humana, até fez algo que o Kyoma disse pra não fazer, ele não quer aquelas crianças que por sinal são bem inteligentes pra sua idade, fazendo algo de errado na sua oficina é pra elas ficarem longe, no entanto não é isso que acontece pois a Mira acaba conversando com uma dessa crianças, nesse momento eu já sabia que algo se ruim iria acontecer, e aconteceu. 

Ninguém morreu felizmente, mas o Kyoma que já não é uma pessoa muito amigável e não vai muito com a cara da Mira por causa dela acabou parando na delegacia e ficou lá o dia todo, eu não consigo imaginar o quão irritado ele está, e bem... depois do que ele viu eu não consigo imaginar que ele ficou irritado, ela salvou as crianças e sacrificou a sua cabeça por causa disso, a cabeça e o corpo sabe, foram separados e como ela é um robô ela sobreviveu, ela se sacrificou por uma outra pessoa, isso é incrível, não motivo algum para o Kyoma ficar irritado com ela. E também não posso esquecer os Numbers o Kyoma descobriu algumas coisas interessantes sobre eles, são bobinas incríveis elas conseguem usar 100% da energia da Dimension W ou até mais, enquanto as bobinas normais não fazem isso. 

E no fim do episódio conhecemos alguém que talvez seja alguém importante mais a frente no anime, estou falando lá da senhora que tirou o Kyoma da cadeia, ela faz parte da organização que é responsáveis pelo cado das bobinas então ela tem influencia em um monte de coisa, eu não sei muito bem como descreve-la pois ela não fez nada tão "ooh" ainda sabe, mas espero que ela faça pois ainda tem episódio pra cacete pra ser lançado, e também temos uma morte bem no finalzinho do episódio, alguém rico morreu pelas mãos de um robô, isso sim foi louco. 

O que eu achei do episódio, e o que esperar para o próximo: 

Bom meus amigos, foi um episódio bem suave não teve nenhum momento impactante e que me deixou boquiaberto, também não foi nada estilo "enche linguiça" o episódio teve seus momentos pena que não foram bons, o que podemos esperar para o próximo episódio é novos personagens aparecendo, essa senhora aparecendo novamente pois ela parece ser alguém incrível sim estou puxando muita sardinha pra ela.

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários