Coisas do Japão - Entrevista com Eiichiro Oda

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite um pouco nublada e com chuvas as vezes, trazendo mais uma postagem para o blog, um pouco tarde eu sei o dia foi tão corrido que não conseguir respirar, e por causa disso que estou trazendo essa postagem mais leve pro blog, no Coisas sobre o Japão de hoje vamos ver a entrevista recente que o mangaká Eiichiro Oda criador de One Piece deu para uma revista. 

Deixando já claro que essa postagem é totalmente baseada no site One Piece Ex um dos maiores portais de notícia sobre One Piece que tem aqui no Brasil, então graças a eles que você vai ler essa notícia todos os créditos dessa entrevista é deles. A entrevista foi feita pela revista Jump Americana, no evento Jump Fieste 2016 na qual a revista teve a oportunidade em entrevistar o mestre Oda, 8 perguntas foram feitas e você confere agora:

Shonen Jump: Em poucas palavras, o que a Shonen Jump significa para você?
Mestre Oda: É uma forma de passar o tempo. Não é nada mais que isso, e também não é nada menos que isso. É uma pausa temporária no dia-a-dia para se divertir.

Shonen Jump: E os mangás?
Mestre Oda: Minha resposta é a mesma para os mangás. É uma forma de passar o tempo. A Shonen Jump não é exceção. E eu quero ser o Rei do “passar o tempo”!

Shonen Jump: O que mais tem te animado ou interessado ultimamente?
Mestre Oda: O saquê japonês. Faz pouco tempo que finalmente descobri como é delicioso

Shonen Jump: Você está animado para algum acontecimento em 2016?
Mestre Oda: Vamos ver. Animado?… Bem, não sei se é o melhor jeito de descrever, mas um novo filme vai ser lançado este ano, e só tenho pensado nisso ultimamente. Espero que ele possa sair assim que possível.

Shonen Jump: Com qual dos seus personagens você iria querer passar a festa de ano novo?
Mestre Oda: O Luffy iria fazer a festa ficar bem divertida, mas o Zoro seria um bom companheiro de bebidas. Aposto que ele iria gostar do saquê. Mas o Luffy e o Usopp precisam estar lá para a festa ficar em movimento.

Shonen Jump: Você já teve algum sonho com os personagens do seu mangá?
Mestre Oda: Nenhum. Eu penso no One Piece a cada segundo quando estou acordado, então seria um problema se estivesse sonhando com ele também. Minha cabeça não iria aguentar. Pelo menos quando estou dormindo, preciso dar um tempo no One Piece.

Shonen Jump: Como você se sente, vendo tantos fãs em eventos como o Jump Fiesta?
Mestre Oda: Sinto que fica bem claro que muita gente lê o meu mangá. Normalmente fico fechado no quarto, desenhando o dia inteiro, então não costumo ver outras pessoas lendo a minha obra. Quando estou aqui e vejo toda essa gente falando sobre a série, é aí que me toco que ela é bem popular. Isso me faz apreciar muito esses eventos.

Shonen Jump: Há vários fãs mundo afora que leem o seu mangá em inglês. Você tem alguma mensagem para eles?
Mestre Oda: A história do One Piece vai pegar fogo esse ano. Daqui em diante, vai acontecer uma surpresa atrás da outra, então espero que possam continuar acompanhando.

Pergunta Extra

Shonen Jump: Alguma marca favorita?
Mestre Oda: O saquê Hitakami é muito bom.

Uma das coisas que eu mais gosto nas entrevistas do Oda em todas que eu acompanho é isso que o Oda faz, ele revela algo que vai deixar os fãs loucos, como o que a equipe da One Piece Ex fez e eu também tiver que fazer, essa revelação sobre esse ano "Daqui em diante, vai acontecer uma surpresa atrás da outra" tipo isso já dominou o mundo todos os sites de One Piece fala sobre isso, uma alegria para os fãs assim como eu, não sei o que esperar da série mais. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários