Cachecol Indica - TriGo

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite fria e ventosa existe "ventosa"?, trazendo hoje mais uma postagem para o blog e sim estou atrasado o meu dia foi extremamente corrido, muito trabalho mesmo sendo final de semana, e também teve o Enem passei o dia todo pensando no que irei tentar fazer com a bendita nota que eu tirei, mas cá estou eu mesmo com esse dia corrido pra falar de algo que estou viciado.

E bem meus amigos hoje irei falar sobre um novo grupo, não tão novo talvez, porém que eu posso dizer que estou viciado isso sim, estou falando do grupo TriGo um canal no youtube de musica a Capella, tipo a Pentatonix, só que versão brasileira e na minha humilde opinião se tornando cada vez melhor e conquistando seu nome, no começo até era comparado, mas hoje em dia não vejo tanta gente comentando que é igual a Pentatonix. E bem uma das coisas que mais gosto nesse trio vocal e como a voz de cada um se encaixa nas músicas, uma obra de artes o que eles fazem, e também tem a forma de como os medleys são bem diversificados em cada semana, uma semana temos Anitta e outra Raça Negra e o melhor de tudo é que eles fazem essas músicas serem ótimas, pois o que mais vejo em seus comentários são "essa música é horrível, mas com vocês é incrível" então além de talentosos são Deuses pra mudar a opinião da galera. Um exemplo disso é o medley de Raul Seixas que obvio as músicas não são ruins, mas a geração não está acostumada ao ouvir isso e com eles, a juventude olha o idoso gente ouviu e gostou. 


Pode dizer que isso é incrível, o que o Lucas, Victor e o Leandro faz eu não vi até hoje no youtube, e o melhor de tudo isso é que antes eu só assistir os vídeos deles cantando, e pra mim eles demonstravam ser engraçados e ai que eu conheci o Comentando Comentários o quadro que eles tem no canal que faz bem... o que o nome diz, obvio descobri que eles são bem carismáticos. E um dos que eu mais gostei foi o que eles fizeram com outras pessoas e dentre essas tinha o Tonza um rapper que eu curto muito. 


Redes Socais pra vocês darem aquela moral: Facebook, Youtube, Instagram

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários