Cachecol Indica - Algo pra relaxar

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite quase virando madrugada gelada e um pouco chuvosa e cansativa também, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, pra falarmos sobre algo pra relaxar, vou indicar aos senhores algo que possa relaxar a sua alma, e eu só estou fazendo essa postagem pois acabei de voltar de um evento de anime o Rio Anime Clube ou RAC, que tipo eu cheguei as 11:30 no evento e só sai de lá 18:40 então podemos colocar que estou morto faz uns 10 minutos que cheguei em casa, e estou cansado por isso da postagem. 

Então meus amigos muita gente sabe que sou um enorme fã de asmr pra mim não existe maneira melhor pra relaxar a não ser com asmr, porém muita gente não tem o tempo ou paciência ou não sente mesmo pra ficar usando asmr, e depois de cavucar algumas páginas no facebook achei algo muito interessante que me fez sentir mais sono do que estou sentindo, algo realmente muito natural podemos colocar assim, você realmente vai relaxar com isso e só seguir o que eu irei dizer. 

Primeiro deixa esse gif rolar:


Agora dê play nesse vídeo:


E por fim abra esse site "www" e olhe fixamente para o gif, é essencial que você olhe pra entender tudo. Agora é só ser feliz pois isso por mais que seja "idiota" me deixa bem relaxado. 

Então isso é tudo pessoal
Noite gostosa pra dormi
Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários