Falando Sobre Episódio - Comet Lúcifer - 10

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e abafada, trazendo mais uma postagem para o blog, hoje pra falarmos sobre o episódio 10 de Comet Lúcifer, um episódio muito bom que teve lá seus momentos clichê mas não deixou de ser divertido. 

Episódio - 10:

O Altar do Abismo

Então finalmente temos o Sougo e sua trupe indo para o Altar do Abismo, estão subindo um longo caminho, que eu imploro que só seja isso, tipo vai lá e ponto final, não tenha tanta enrolação, mas obvio que o Gus e sua trupe irão vim atrás deles, e também não podemos esquecer do Do Mon que foi cortado no meio no episódio passado, então as coisas espero eu vão ficar interessante. Então voltando ao episódio. 

Teve uma parte bem no começo do episódio que foi bem "fofa" eu digo, que foi a Felia quase caindo pois esta cansada e quando as pessoas estão cansadas elas quase cai, mas ai aparece o Sougo e segura ela, essa troca de olhares deixa a Felia mó envergonhada, já deixando claro que ela gosta do Sougo mais não sabe como dizer, ai as pedras que estão no caminho começam a brilha, já deixando claro também que as pedras tem algo com a Felia, pois elas reagiram as emoções dela, então até ai tudo esta muito fofo e romântico, mas o anime faz com que a Kaon vá pergunta pra Felia se esta tudo bem, logo a Felia sem entender diz que toda vez que o Sougo toca dela ela fica com o coração acelerado, logo pra Kaon que está apaixonada por ele, se fosse em outro gênero já teríamos uma briga, mas o anime só quer deixa isso no ar pelo o que parece, só pra reforçar que a Kaon NÃO vai ficar com o Sougo.

Mudando de cena, vamos para o cemitério que até então ficou muito vago tudo que aconteceu no episódio anterior, no finalzinho dele, que pra minha tristeza não foi nada muito grande, só aquela mulher lá dos pães indo no cemitério e vendo o Don caído, ai numa mudança rápida temos o grupo do Sougo encontrando já o Altar do Abismo no entanto optaram por passar à noite e seguir de manhã, e numa outra mudança temos o capitão Gus recebendo a notícia da morte do Do Mon que eu fico na dúvida de se ele o admirava muito, ou odiava muito a ponto de querer que ele o mata-se, pois a reação foi bem triste, como se fosse um amigo muito querido. Está mostrando várias partes pequenas de cada posição de personagem pra mostra o que cada um está fazendo, então voltaremos à comentar assim que algo grande acontecer. 

Algumas coisas interessantes aconteceram, tivemos a Felia e o Sougo a sós conversando, a Felia finalmente percebeu que ama ele, no entanto não conseguiu dizer pois ele é idiota e interrompe ela sempre, tivemos também o Roman e a Kaon conversando, na qual o Roman disse que vai cancelar o noivado, pois a Kaon tem que casar com alguém que ela ame, e que no caso não é o Roman, no entanto o Roman declarou que ama ela, e que ira fazer de tudo por uma chance já disse, meu personagem preferido, e o dia clareou, estão eles novamente subindo para o Altar, que a principio eu achei que era só uma árvore com alguma coisa dentro, no entanto é um lugar grande pra cacete. 

Enquanto estava Sougo, Otto e Roman tentando abrir a porta do Altar a Felia meio que sem querer achou a entrada, caindo dentro dela, e obvio que o seu herói foi correndo atrás gritando seu nome enlouquecidamente "FELIAAAA FELIAAAAA FEELIAAA", e quando chegaram lá mano que "castelo" enorme é aquele, não dá nem pra imaginar o quão aquilo tudo é grande e ainda por cima debaixo da árvore de tudo, e no centro disso tudo estava ela, a Felia que tipo em menos de um minuto que tinha caído já estava no centro da coisa dormindo "congelada" ela tava parada vamos dizer que estava congelada e você olhando tudo isso deve ter imagina assim como eu "mano vai da merda" tudo ali está indo pro caminho da merda, as chances de algo ali da bom são poucas. 

E meus amigos eu não entendi foi é nada, eu sabia que algo ali iria da ruim, mas não dessa maneira, a Felia entrou dentro de um mecha, uma versão negra do Caterpie quando esta versão mecha, ai o Sougo entrou também dentro do Caterpie e os dois começaram a lutar, tipo eu achei que ele queria salvar a Felia não bater nela, eu devo está sendo muito estupido por não entender nada, no entanto não posso mentir que a luta foi bem da hora e triste também, bom vou fazer um resumo de tudo que aconteceu, os dois lutaram, o Sougo e Caterpie tomaram um pau do Caterpie negro, a Felia implorou que esse caterpie não matasse o Sougo e ela faria o que ele quisesse, então o negro soltou o Sougo e desapareceu com a Felia e o Sougo fico mó triste, essa foi a parte triste e pior ainda a Vee a mulher do pão ligou falando sobre a morte do Do Mon para o Sougo, pronto TUDO pra acabar com o moleque, e ele mesmo demostrou está acabado, ficou dizendo que era tudo culpa dele, que ele que deveria morrer todo aquele clichê de personagem de anime quando perde alguém querido, ai vem o Roman segura ele pela camisa e quando ia dá um belo soco vem a Kaon do nada se jogando no meio e dá mó tapão dele, tipo eu fiquei que nem o Otto "ooohhh", nada que um tapa não tenha resolvido, pois agora o Sougo está indo salvar a Felia com garra e bravura.

O que esperar para o próximo episódio:

Olha esse até que foi bom, não foi chato como eu imaginei, no entanto o próximo eu tenho quase certeza que sim, vai ser muita enrolação, e o Sougo conseguindo poder pra bater nesse caterpie negro vai saber Deus de onde, mas espero que seja legal, até agora está sendo. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários