E as promessas?

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e abafada, trazendo mais uma postagem para o blog, desta vez pra comentarmos sobre uma das coisas que creio eu ninguém quer falar, porém na virada do ano é o principal assunto, claro depois de pular as sete ondas que eu particularmente sempre erro e pulo umas trinta pra compensar. 

Bom pessoas vamos falar sobre as famosas promessas de ano novo que todo mundo faz, "nesse ano eu irei..." eu escuto isso mais que o especial do Roberto Carlos, e já aceitei que 70% do que as pessoas falam não irão acontecer, mas vamos criticar ou julgar essas pessoas? eu pelo menos não pois sou uma dessas pessoas que sempre promete ou diz que vai fazer algo, no entanto no dia 10 de Janeiro já esqueci tudo que falei no ano novo e só venho lembrar agora, e pra melhorar essa vergonha minha de tudo que eu disse no ano passado e só lembrei agora, então vou compartilha com vocês algumas promessas minhas tanto aqui no blog como na vida pessoal. 

Aqui no blog na pagina "Dono" eu deixei algo que eu queria que se cumprisse até o final do ano, que era "Aprender inglês fluente" que podemos colocar aqui como uma promessa, ou pelo menos um objetivo, e bem ele foi cumprido? podemos dizer que não aprendi inglês fluentemente, no entanto consigo sobreviver algumas horas de conversa com um dicionario para palavras complicadas, tenho que agradecer alguns seriados que eu acabei por assistir no começo forçado e agora sou fã e me ajudaram muito, e digo o mesmo para alguns Doramas que também ajudaram muito no meu perfeicionamento do Japonês, mas voltando ao assunto, no ponto de vista de algumas pessoas eu não "cumpri" essa promessa, pois o objetivo era ser fluente, e não "sobreviver" eu mesmo não ligo, o que digamos que 50% dela foi completa e nem vou alterar lá na pagina, vou deixar pra 2016 esse objetivo. 

Agora falando da vida pessoal, algumas promessas que eu nem se quer comentei aqui no blog em nenhum momento, eu separei de todas só duas, só duas que podemos colocar que são as mais importante, de acordo com a minha namorada já que ela me ajudou a escolher isso, a primeira promessa que eu tinha para esse ano, foi me dedicar de cabeça e me entregar de corpo e alma pra esse blog, e isso sim eu completei com muito êxito, pois eu vejo muita gente perguntando pra mim "Mas Junior por qual motivo você fica até tarde acordado escrevendo pro blog? ele da dinheiro?" bem não, eu não ganho nada com o blog, nada material melhor dizendo, pois isso pra mim é um hobby, escreve aqui é um hobby só que ao mesmo tempo um trabalho, gosto de trazer tudo certinho, gosto de seguir uma tabela/calendário escrever nos dias, não ficar atoa nunca, pois eu ganho muito com o blog, coisas que não da pra explicar, que chutando aqui podemos dizer que é uma felicidade sem igual, algo que nem todo dinheiro do mundo pode comprar, e sou grato demais a todos vocês pelo blog crescer tanto esse ano, vocês não fazem ideia do quanto o blog cresceu e não estou me baseando nas estatísticas e sim no publico que eu ganhei. sim ficou confuso, um dia explico ou não.

E a segunda coisa que prometi pra esse ano, é que por mais que eu me entregasse pro blog, iria fazer de tudo pra ser um namorado atencioso tentar o máximo possível agradar a minha namorada com tudo que tivesse ao meu alcance, pois sendo meio clichê ou "gay" mas cheguei a um certo ponto do namoro onde a alegria dela se torna a minha, então ela está feliz eu também vou estar, e falando dessa maneira faz parece que eu tratava ela mau ou algo assim, mas não, acontece que eu era meio "ah não vou ir nela hoje não" entre outras coisas e vi que isso não é saudável para um namoro então eu me propus à mudar por ela e bem pessoas sinto que cumpri também essa promessa pelo menos foi o que ela falou e estou feliz com isso. 

Além dessa duas, e da primeira lá em cima, muitas outras promessas minhas foram cumpridas, algumas eu fiquei pela metade por preguiça minha, outra porque não conseguir, muitas eu desistir mesmo não vou mentir, mas o que importa é que no fim esse ano foi muito produtivo pessoalmente e "blogosferamente" espero que ano que vem seja assim também, e no começo do ano irei fazer como esse ano, escrever uma postagem compartilhando alguma das minhas novas promessas. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários