Coisas do Japão - Konbinis - Update

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite extremamente abafada e muito muito muito irritante, o calor irrita as pessoas, não sei como alguém gosta disso. E cá estou eu trazendo hoje mais uma postagem para o blog pra falarmos de algumas coisas que aparecem muito em animes, doramas e vídeos de pessoas no Japão, os Konbinis ou Loja de Conveniência. 

Creio eu usando com base alguns animes e vídeos que as lojas de conveniência são as coisas mais essenciais na vida dos japoneses e dos estrangeiros que moram lá, pois lá tem de tudo, não é só uma lojinha 24 horas, e sim não sei todas mas pelo o que pesquisei muitas das lojas são sim 24 horas, então é literalmente uma mão da roda de muita gente, pois imagina aquela galera que trabalha e faz várias horas extras, eles encontram nos konbinis praticamente a comida feita. Pois as vezes pode está voltando tarde do trabalho ou indo muito cedo então é grande ajudar. E eu só sei disso graças ao canal CrazyJapanTv sempre tem vídeo dentro de uma loja de conveniência, mostrando algumas coisa interessantes, como por exemplo além de comidas as lojas de conveniência costumam também ter maquina de xerox, caixa 24 horas, uma maquina lá pra pagar as suas contas, coisas descartáveis, remédios os que podem ser vendidos sem aquela coisa médica sumiu o nome foi mal

Vou deixar um vídeo aqui de um casal mostrando como é essa loja de conveniência:


E basicamente é isso pessoas, tudo todo o resto o vídeo explica, infelizmente por causa do calor e do meu dia agitado que a postagem vai termina aqui, tentarei compensar na de semana que vem.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários