Cachecol Indica - Evergreen

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite abafada e um pouco estressante, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, novamente melhor dizendo e agora estou de novo com o canal Avex no entanto agora pra falar de um dos grupos que atualmente é o meu preferido.

Já compartilhei diversas vezes no twitter algumas músicas desse grupo, já baixei álbum entre outras coisas, dei uma pesquisa geral sobre eles, bom basicamente eu costumo fazer isso com grupos que conheço e começo gostar e com esse não é diferente. A música "Evergreen" foi uma da primeiras que eu ouvi assim que conheci o grupo, gosto muito da letra, da batida do estilo de dança e o clipe em si, e obvio que estou aqui compartilhando com vocês isso.



Pra quem não sabe Japonês, clicando aqui "www" você tem toda a tradução dela só que em inglês, que de certo ponto não é tão difícil. 

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários