Cachecol Indica - ブランケット・スノウ - Dream

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e um pouco abafada, o sol do nada aparece e já vem matando. Trazendo hoje pessoas mais um Cachecol Indica, infelizmente eu não preparei nenhuma postagem pra hoje, então irei deixar aqui várias postagens de músicas que estou amando. 

Vou começar então com o grupo Dream um dos meus grupos preferidos que quase todos os dias se não todos eu escuto alguma música, as quatro integrantes do grupo estão cada vez melhores em seus mv. E não é diferente desta vez, hoje lhes trago a música "ブランケット・スノウ" que no romaji fica algo como "Blanket Snow" bom uma música muito linda que por mais que seja de certo ponto recente ela já dominou o meu coração e de muitas pessoas.

Pra quem não sabe o Japonês e não entendeu obvio vou deixar o link logo depois do vídeo com ela legendada só que em espanhol 


E como falei ali em cima, para os que manjam pelo menos do espanhol "www" Escute e seja feliz :D

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários