Baixar ou Ver Online

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde que está começando a ficar fresca e bem agradável, trazendo mais uma postagem para o blog, hoje com o dia extremamente puxado e muito agitado me fazendo não ter oportunidade de escrever nada para o blog mas cá estou eu vivo.

Bem pessoas algo que vejo muito como motivo de discussão em paginas no facebook, no twitter ou alguns fóruns por ai no mundo é sobre como assistimos animes, seriados, doramas e por ai vai, no entanto vamos focar só nos animes. Eu juro que realmente não entendo essa logica, ou esse assunto que é tão comentado, pois qual é o problema em assistir um anime online? ou em baixar ele? então em vez de comentar isso qual é o melhor, irei dizer os benefícios de cada um, e assim você que fica na duvida vai escolher baseando-se no seu gosto ok? ou não né, só quero escrever algo que espero que venha ajudar alguém.

Então começaremos por assistir online, uma das coisas que mais gosto de assistir online é que aonde tiver internet dá pra ver, não precisa de muito mistério pois temos grandes sites brasileiros de animes online que é muito bom, dentre eles o AnimeQ, Anitube, AnimeAi entre outros... Que prestam serviços totalmente de graça pra pessoas que não podem comprar boxes de animes ou baixar ou que estão com pressa e querem ver algo sem ter que esperar pois a internet brasileira é uma incrível merda satisfatória, são sites que estão diariamente atualizados com todo tipo de anime, em vários players diferentes pra se assistir, no entanto nem tudo são flores, pois temos os grandes contras disso tudo, como muitos animes em baixa qualidade, animes antigos são quase sempre em baixa qualidade, temos muitos animes com censura pois não sei se é padrão mais animes pra ver onlines são sempre com censura, e isso é muito chato pra quem é fã de ecchi eu além é claro como eu poderia esquecer disso, estou falando dos anúncios que fecham sua tela.

E temos a galerinha do download nossa que apelido escroto os que baixam todos os episódios sem ver se é bom nem ruim, os que não sofrem com explosões de anúncios sem parar na tela do seu vídeo, os que podem escolher em qual qualidade vai baixar, se vai querer legendado ou dublado, com ou sem censura e o melhor os sites de download costumam ser mais bonitos dos que os online, dentre esses sites temos SuperAnimes, Anibent, Sakura Animes. No entanto nem tudo são flores, pois alguns desses sites costumam ter vírus e isso é algo ruim, também tem o caso do espaço, pois muitos animes com uma ótima qualidade colocamos ai um "full hd" vai ter nada mais nada menos que no mínimo uns 170 mb pra mais muito mais, e o pior de tudo, imagina você está baixando alguns episódios e do nada a internet cai ou falta luz, imagina o quão odioso isso vai ser...

E de que tipo eu assisto? bom pessoas eu gosto muito de assistir animes pelo celular, por causa do meu trabalho que não me permite usar o computador para tal coisa, e pelo celular é muito bom, obvio não baixo nenhum episódio, vejo tudo online, e bem as vezes até em casa eu assisto online pelo fato de que é rápido só abrir ali e pronto. Mas como eu sou um colecionador louco eu gosto também de baixar, se eu vi algum animes e gostei muito eu baixo todos os episódios na melhor qualidade possível e deixo guardado caso algum dia a minha internet cai vai que né, sempre melhor se prevenir, então digamos que eu uso os dois, assisto primeiro no online e se gostar eu baixo, eu só não faço o mesmo com o manga pois quando eu gosto eu compro.

Então isso é tudo pessoal
Estou cochilando aqui de sono
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários