Falando Sobre Episódio - Sakurako-san no Ashimoto - 5

Yoo' Pessoas \ô/ 


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e um pouco abafada também, trazendo mais uma postagem para o blog, hoje nesta quinta-feira estou trazendo mais um dia de Falando Sobre Episódio na qual começaremos pelo episódio cinco de Sakurako-san, um episódio muito bom, lembrando como sempre, tem spoiler's :D


Episódio - 5:

O Homem Amaldiçoado - Parte 2

O Episódio começa diretamente de onde parou, como essa é a segunda parte já imaginava isso, porém bem do momento que o Fujioka está explicando o motivo de ter a pintura "da morte". E na tal cena aparece atrás dele o cara que tanto quero saber quem é, será que ele é a morte em si, pois no episódio anterior no finalzinho dele aparece o Fujioka conversando com essa "pessoa" então estou querendo saber quem é. E o momento protagonista da Sakurako aparece novamente, ela revela que o quadro é toxico e tudo mais que ela falou, e agora já deixo claro aqui com o anime pausado, se for esse o motivo de todas as mortes eu pensarei sinceramente em dropar o anime sabe chegar na segunda parte e dizer que o quadro é toxico e mata geral é muita sacanagem, e bem só não dropei pois a Sakurako deixou claro que esse é o motivo das mortes, porém de uma forma bonita. 

Mudando um pouco de cena temos a Sakurako explicando tudo de uma forma bem clara, bem clara mesmo, no episódio anterior eu estava com ele, e nesse eu estou com ela, pois ela praticamente acabou de dizer que tudo é culpa da pintura, e além disso ela do nada começa a dar uma consulta médica e aula de medicina pra galera na sala e depois de deixar todo mundo pra baixo ela começar a rir, me diz como não amar alguém assim?. E como as coisas começaram a mudar repentinamente, no começo episódio temos Sakurako e sua trupe no escritório do Fujioka na qual o mesmo explica sobre a pintura e temos tudo aquilo que eu falei da Sakurako e em outra parte. 

Temos o mundo virando de ponta cabeça, eu vi que as coisas começaram a sair do controle no momento que o Fujioka falou que iria fumar um cigarro antes deles comemorarem seu aniversário, daquela parte em diante eu fiquei vidrado em janelas, portas, qual quer coisa que mostrasse alguma alteração, em algum momento eu realmente achei que ele iria morrer, até o momento de agora na qual temos um machado sujo de sangue bem no local que ele estava falando no telefone, então vamos voltar ao episódio *despausando o episódio, bom ele não morreu ele, ele tentou mas falhou, até pra isso o cara é inútil e ainda tentando bancar o incrível, ai vem a Sakurako e corta o seu barato até nisso ela tem que quebrar o cara, desde o momento que ela chegou na casa ela estava intrigada com o caso dele, e desde então tentou resolver foi o que eu percebi nesses dois episódios e de uma certa maneira resolveu. 

Olha a principio o plano do Fujioka é incrível, pois como a sua empresa está falida ele meio que "morrendo" sua mulher deve ganhar algo, seria como uma pensão pós-morte não lembro o nome vai isso mesmo e ai que as coisas começam a me irritar, pois primeiro a mulher dele não ler o jornal nem nada? tipo tava no jornal que ele estava falido e nem assim ela sabia disso? ai pra piorar tudo a mulher diz que não precisa de dinheiro, só vender tudo e viver uma vida tranquila, algo que por sinal não passou na cabeça do Fujioka é serio tem algo errado com esse casal, a mulher é desinformada e o cara é suicida 

E agora a maior dúvida do episódio apareceu, quem é aquele cara que ele encontrou na rua e depois ligou? ele tem alguma relação com o Fujioka já que ele que mandou o Fujioka se matar, então deve ser algum advogado ou algo assim, boa coisa não é. E provavelmente só no próximo episódio vamos saber. 

O que esperar para o próximo episódio:

A principio eu só quero saber quem é o cara que saiu do carro no finalzinho, se ele é o mesmo do telefone e que o Fujioka encontrou na rua, só faltou ele pra acabar minhas duvidas, e também se o Fujioka vai sobreviver né, o policial idiota deu uma de herói e saiu correndo com ele no colo, então creio eu que ele vai sobreviver.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários