Falando Sobre Episódio: Sakurako-san no Ashimoto - 4

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite chuvosa e muito fria, trazendo mais uma postagem para o blog e sim eu sei estou atrasado, e por está atrasado que iremos agora direto para o anime, agora trago pra vocês episódio quatro de Sakurako-san, lembando pra variar, teremos spoiler. 

Episódio - 3:

O Homem Amaldiçoado - Parte 01

O episódio já começa de um jeito um tanto que viciante, esse anime já vem me prendendo por isso, episódio e mais episódio começando com algum mistério, e nesse episódio temos o "Homem Amaldiçoado" que pelo o que eu entendi, teve um velório e alguém próximo a ele morrer, meio obvio isso só ver o episódio pra entender, bom sem falação vamos continuar. 

E bem o que eu pensei mesmo, porém de uma forma mais "filosófica" pois o cara está achando que já que seu pai e seu tio morreram cedo ele pode vim também a morrer, bom eu pensaria o mesmo, episódio nem começou direito e já estou do lado do Fujioka se esse for realmente o pensamento, imagina saber que vai morrer o quão ruim seria isso, porém pedir para a Sakurako ir falar com ele, pra dizer que está tudo bem e que nada de ruim vai acontecer é meio que uma loucura, sabe é ela, a pessoa mais "sensível" do mundo, porém o mais engraçado é o policial idiota falando na viagem pra casa do Fujioka que o cão dele, o cão que é amaldiçoado é um bicho assustador, feio e bem tenso, ai chega na casa dele, e temos um cão enorme, branquinho e fofo como a imagem na postagem mostra, essa concepção de assustador foi muito louca. 

O momento que a Sakurako, Shoutarou e o policial idiota esqueci o nome dele mesmo estão na casa, algo me deixa muito intrigado, é um mistério bem interessante e que pelo o que parece a Sakurako está gostando, mesmo que tenha sido só uma visita pra conversa com o Fujioka, ela não para de olhar tudo ao seu redor, ela parece entender o que o cachorro pensa e por ai vai, algo nessa casa está errado e ela está percebendo isso. Porém mesmo que pra quem está assistindo, bom pelo menos eu, achei que isso de maldição não é algo sério e não vai acontecer, temos que nos colocar no lugar do Fujioka o cara está desesperado, ele já colocou na cabeça que vai morrer, e está fazendo de tudo para que a sua mulher e filha vivam bem, como falei antes eu estou com esse cara ele tem o meu respeito. 

No começo do anime ouvir que quem era amaldiçoado era o homem, na metade do anime descobri que na verdade é o pobre do cachorro só por esta presente nas mortes ele é considero como almadiçoado, e por fim vem a mulher do Fujioka e diz que a pintura em si que é amaldiçoada, minha cabeça não está preparada pra ouvir tanta informação assim, espero que como esse é a primeira parte, no próximo episódio explique tudo bem no estilo Sakurako para que eu possa entender e bem no finalzinho do episódio temos o Fujioka com outra expressão falando com alguém, como se ele fosse um vilão ou algo assim, foi bem tensa. 

O que espera para o próximo episódio:

Nesse episódio só tivemos as histórias jogadas na mesa, no próximo episódio tudo vai ser explicado, começando pela pintura amaldiçoada que a mulher do Fujioka comentou, a Sakurako disse que essa pintura está na casa, então é melhor ela aparecer.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários