Falando Sobre Episódio - Sakurako-san no Ashimoto - 3

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada com cara de chuva e provavelmente vai chover se Deus quiser, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, hoje que é quinta-feira deixa de Falando Sobre Episódio, e iremos começar com Sakurako-san no Ashimoto um dos animes que mais estou apaixonado e curtindo, lembrando como sempre pessoas teremos spoiler's do episódio, só leia depois que ver o episódio  ok?. 

Episódio - 3:

Os Adormecidos Ossos Veranis

O episódio começa de um jeito digamos que engraçado, temos o Shoutarou tentando adivinhar de qual é o animal é aqueles ossos e pelo o que parece mesmo que ele esteja errando ele meio que esta evoluindo já que a senhora lá da casa que por sinal é uma das personagens minhas preferidas disse pra gente que antes ele só fugia, e essa mesma senhora é bem inteligente pois como a Sakurako meio que "irritou" Shoutarou dizendo que não lembra de ter chamado ele pelo nome como no episódio passado e continua a chama-lo de menino, ele se recusou a ir com ela no local lá que ela tinha que ir, e pra que ele fosse a senhora usou o seu ponto fraco que é a comida, mais uma vez os animes mostrando que o ponto fraco de todo mundo é a comida. 

Não dá pra colocar em palavras ou em números o quão fascinada é a Sakurako em ossos, já temos ai dois episódios com esse três obvio e ainda não me acostumei com isso, pois enquanto o Shoutarou fica todo sem graça pensando em coisas loucas, porque já que a Sakurako não tem amigos e o seu noivo vai saber Deus onde está, a única pessoa próxima dela é ele assim como amigo, porém ele queria que ela não pensasse nele só como amigo se é que vocês me entendem e enquanto ele está viajando pensando nisso ela fica andando em buscas de corpos até ouvir um grito de uma garota dizendo que tinha um corpo de alguém, ai meus amigos ela ficou literalmente louca, se ela assustou os outros que estavam por lá, imagina eu. 

Alguém me explica como a policia não fica irritada com eles, só em dois episódios já tivemos se não três ou quatros casos de mortes que esses dois estavam lá, claro que com o Shoutarou cortando a felicidade da Sakurako ligando pra policia, não sei o motivo mas isso sempre é tão engraçado, e nesse episódio ouvimos um pouco da história da Sakurako, finalmente eu diria e pude ver que isso só aconteceu graças a ela está deprimida depois que levou uma grande bronca das autoridades, até porque fica se metendo em casos assim do nada, não é algo muito legal. 

Mas bem, o Shoutarou viu a foto dela com seu irmão, melhor seu falecido irmão, agora entendi que o Soutarou era o irmão dela, por isso no episódio anterior ela gritou "Soutarou pare" em vez de "Shoutarou" eu sabia que ela não tinha errado sem querer, animes de mistério nada acontece sem querer. A principio ela não contou a história, e a cena foi mudada para a escola que do Shoutarou, que até agora não tinha sido mostrada e eu estava bem curioso por essa parte, e foi apresentada uma nova personagem que eu estou implorando aos seus que apareça mais no anime pois ela é muito perfeita e parece que ela tem uma enorme gratidão pois foi o Shoutarou que encontrou o corpo da sua vó, bem não foi muito bem ele, mas vamos colocar aqui que é, estou falando da Kougami uma das mais lindas por sinal também. 

De todos os animes dessa temporada que estou assistindo esse está sendo mais "vivo" até agora, o quão a Kougami ficou abalada e triste ao saber da morte da sua vó, de como ela morreu melhor dizendo, eles pegaram muito forte nesse sentimento, eu conseguir sentir a tristeza da Kougami essa é a proposta do anime que esta sendo bem apresentada, digo o mesmo com a Sakurako uma personagem extremamente fria e bem irônica se "comoveu" vamos dizer assim com a Kougami e tentou conforta-la no momento que ela estava triste, vai ser muito bom que pelo menos nem que seja só um pouquinho tenha algum romance da Kougami e o Shoutarou, eles fazem um casal perfeito. 

E quando eu falo que a Sakurako é muito inteligente é porque ela realmente é, ela percebeu coisas que os policias não perceberam, como por a vó da Kougami não queria morre naquele local que foi encontrada, foi um acidente, bom ela queria sim cometer suicídio porém acabou sofrendo um acidente antes, e a resposta pra tudo isso foi mostrada com a subida da Kougami no penhasco na qual a vó dela caiu, ai eu não aguentei e acabei chorando que nem criança, a vó da Kougami como foi dito no anime estava cuidando de seu marido que estava muito doente, e como ele foi levado pra casa de repouso, a senhora decidiu ir ver o local de uma das pinturas de seu marido e por isso se acidentou, isso é muito triste cara, e ela não queria se suicidar, pelo contrário ela queria se "revigorar" palavras da Sakurako. 

O que esperar para o próximo episódio:

Finalmente o anime chegou no seu clímax ou pelo menos esta perto, finalmente está entregando o que prometeu o que eu esperava, amei o episódio, mesmo não contando nada da história da Sakurako, e é isso que eu espero para o proximo episódio que conte alguma coisa da Sakurako. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários