Falando Sobre Episódio - Sakurako-san no Ashimoto - 2

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã quase tarde quinta-feira que esta um pouco gelada e nublada, trazendo mais uma postagem para o blog, desta vez com mais um falando sobre episódio agora do anime Sakurako-san um dos animes que mais estou curtindo. Lembrando como sempre teremos spoiler's :D 

Episódio - 2:


Onde você mora?

Você senta no meio da madrugada pra fazer a analise do anime e de cara temos uma criança abandonada pela mãe, por qual motivo o anime fez isso comigo, principalmente quando a criança reage de uma forma bem de boa tipo acorda o pirralha me revoltei sua mãe te largou fica desesperada. E até nos animes os policiais não conseguem ser legais, pra falar a verdade esse policial é bem sem noção, no primeiro episódio e nesse também, o cara fala "deixa o policial bonzinho ver sua mochila" isso é muito papo de pedófilo, e outra policial nunca se auto-intitula bozinho, nessa parte eu concordei com a garota a não entregar a mochila, mas ela me decepcionou por ser interesseira, não deixa encostar na mochila, porém ela troca por um biscoito, mas levando em consideração que é criança não tenho muito o que falar.

Simplesmente não dá, o mal humor e ignorância da Sakurako é algo incrivelmente louvável, não sei o porquê deu esta gostando tanto dessa personagem, e cara se eu achava o policial alguém não muito confiável pra uma criança, imagina a Sakurako, ela  vira pra garota e diz "me mostra seu braço" algo simples, porém o modo que ela fala chega da medo até em mim, eu mesmo não mostraria meu braço pra ela nem que me pagasse, e mesmo ela dizendo "não irie te machucar" é meio que aham todos dizem isso. E o que me surpreendeu foi que ela entende de ossos até quando estão dentro do corpo, sabe até o episódio passado e com as sinopses e trailer que assisti, pra mim ela era ficionada em ossos de seres mortos, e  conhecia só esse tipo, porém só em ver o braço da garota viu que tinha algo de errado, foi muito brilhante isso, gostei muito e matou essa pequena duvida que eu tinha, ela entende de ossos em todos os sentindo. 

Desde quando eu vi a mãe da garota empurrando ela no começo do episódio eu sabia que algo daria errado, que em algum momento do episódio eu iria ficar boquiaberto e cá estamos nesse momento, eu jamais vou me entender, eu sei que esse alguém esta morto, mas sempre fico chocado com a morte, esse sentimento de tristeza da morte de um personagem que nem apareceu direto no anime passou com o grande momento protagonismo na qual a Sakurako fica envolta dos ossos lá pra resolver o crime, e assim como no primeiro episódio ainda irei dizer que é incrível, porém espero do fundo do coração que não se repita em todos os animes pois ai vai começar a se torna algo chato, pra mim ela já pode ir pulando para parte da investigação. 

E meus amigos como as coisas se agitaram na metade do episódio, antes da Sakurako começar a investigar eu já tinha deduzido que a mulher sofreu um ataque e salvou a filha colocando ela pra fora só não sabia como, mas agora sei porém ela não fugiu também e o motivo disso é que existia um outro filho, ou filha que ainda é bebe e ai comecei a ficar nervoso, pois temos o drogado que voltou na casa, assim o cara aparenta está drogado e todo sujo de sangue, tudo indicada que foi ele que matou a mulher, e além disso ao entra ele ainda corta o nosso policial idiota, eu espero que o policial idiota não morra eu gosto dele, então recapitulando, temos fora da casa o policial caído e o assassino entrando na casa, já dentro da casa creio eu no quarto temos a garotinha e uma amiga do Shotarou chamada Kougami e na cozinha temos o Shotarou e a Sakuraso tentando fazer o bebe acorda já que ele estava trancado dentro de um lugar fechado, sério meu coração não aguenta tudo isso, pausei o anime aqui pra respirar fundo e ver no que vai dar. 

E no fim nada muito "ooh" aconteceu o que eu já imaginava, o bebe sobreviveu, o cara lá drogado foi preso, a única coisa de diferente foi o policial que pra minha alegria sobreviveu, nada muito agravante, tirando o fato de que agora surgiu a dúvida de quem é o Soutarou, e sim existe uma diferença não são a mesma pessoa, existe a diferença de Soutaro pra Shoutaru, algo como se fosse um "x". 

O que esperar para o próximo episódio:

Como o anime começou agora, não tenho muito do que esperar ainda, nenhuma trama surgiu pra falar a verdade, talvez agora eu posso esperar explicação pra saber quem é o Shotaru, talvez o irmão mais novo da Sakuraso quem sabe? então só no próximo episódio pra saber. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.

E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários