Coisas do Japão - Youtubers do Japão

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesse começo de noite nublado e bem gelado esperando que não chova, trazendo agora mais uma postagem para o blog, mais um Coisas do Japão que como falei em algumas postagens passadas eu estou deixando um pouquinho de lado as coisas de história e entrando mais nas coisas atuais do Japão. 

E hoje irei deixar aqui alguns dos meus youtubers preferidos do Japão, os brasileiros é claro, eu sei que tem muita gente que gosta tanto do Japão mas não conhece quase ninguém que faz vídeo de lá ou tem preguiça de pesquisar, e por isso que eu estou aqui pra facilitar  a sua vida. Trazendo 5 canais que não perco nenhum vídeo, que no caso são Aqui Pode, Japão Por Outros Olhos, CrazyJapanTv, OiGente e Japonessica e irei dizer o motivo de o porque você assistir cada um deles se você é um amante do Japão ou também não, porém que assistir um canal legal. 

Aqui Pode:

Aqui pode foi um dos primeiros canais que encontrei sobre o Japão isso a uns 5 anos atrás, que até hoje me deixa animado com cada vídeo, o carisma do Hiro e agora do Karatezudo é algo muito... muito. Um dos pontos fortes do canal é mostra como as coisas são do Japão sem frescura, tirar sarro de tudo e rir depois, porém em vários vídeos tem seus momentos sérios, viagens e passeios que tem uma pegada diferente do vídeos comum. 

Japão por outros Olhos:

Japão por outros Olhos foi um dos canais que conheci esse ano e não consigo deixar de assistir quando sai um vídeo novo, o seu formato de vídeo na qual é repleto de curiosidades e coisas não muito comuns no Japão é muito bom, até vídeos como esse acima na qual ele fala de Idols diferente de outros canais que dizem coisas bonitinhas, ele também diz porém ele não hesita em falar as coisas que só quem cavuca um pouco a internet vai saber, ele eu digo é até um pouco mais "oh" que o Aqui Pode ele colocar a boca e fala mesmo e ponto final, sem frescura e isso é muito bom, esse choque de realidade eu digo. 

CrazyJapanTv

O senhor dos McDonald's ou Márcio do canal CrazyJapanTv, quem assistir e acompanhar assim como eu todos os vídeos do Márcio sabe que quase sempre ele acabar o vídeo ou começa ele ou na metade dele em um McDonald's, porém esqueça isso era só uma brincadeira, pois o CrazyJapanTv é um dos meus canais preferidos do Japão, já acompanho ele alguns bons anos e até hoje sempre com o mesmo estilo mostrando como é a vida do Japão, como é o seu dia a dia, eu conheço mais os mercados japoneses do que os da minha cidade, conheço comidas que nunca pensei em conhecer, tudo graças a ele que roda o Japão na sua folga de biciclista comprando coisas que me deixam com fome, visitando templos e mostrando coisas que não se acha em sites de história japonesa, um dos canais que mais respeito e admiro. 

OiGente

OiGente é um canal novo e muito bom, tanto nas filmagens, viagens e o dia a dia de alguém na faculdade, todos os vídeos sempre tem uma curiosidade, uma conversa do Haruyuki com alguém e isso é legal pra quem esta querendo aprender japonês ou inglês são conversas curtas e de fácil entendimento. Além de é claro toda vez que ele faz uma viagem ou passeio como esse do vídeo acima ele grava e por fim mas não deixa de ser importante temos a Aina que é a coisinha mais linda do mundo. 

E esses foram os meus canais que mais assisto aqui do Japão pra hoje sim hoje, podia colocar ele no Cachecol Indica porém achei melhor hoje pois não deixa ser algo do Japão certo? e porque não sei o que escreve hoje ainda hoje iremos nos ver espero

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Eu acompanho o Aqui Pode já faz um tempo, gosto muito dos videos. Não conhecia os outros, vou dar uma olhada quando puder =D

    http://www.refugiorustico.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário