CachecolRanking - Vendas de Blu-ray - 21 a 27 do 9

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta madrugada gelada e bem animada eu diria, trazendo mais uma postagem para o blog, e sim estou atrasado sim, não pretendo explicar o motivo e não ainda não é sábado pra mim, enquanto eu não dormi ainda é sexta, por isso estou trazendo as vendas de Blu-ray no Japão. 

E igualmente as vendas de DVD de anime e os mangas, também temos novidades nos blu-ray pois temos em primeiro lugar Charlotte um anime que nem pensei em assisti pois sei que irei chorar, seguido dele temos You Lie in April 8 bom... não faço ideia de que anime é esse, e por fim no top 3 temos  The Idolmaster Cinderella Girls, outro que também não ouvir falar. 

Abreviaturas: 

EL = Edição Limitada


Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários