CachecolRanking - Vendas de Blu-ray - 19 a 25 do 10

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde que espero que esteja boa, já que estou viajando e não sei como esta o clima, trazendo agora mais uma postagem para o blog, desta vez com o ranking de vendas dos blu-rays lá do Japão. 

Blu-ray é algo muito louco no Japão, pelo sentindo de que sempre tem algo novo, algo que deixa você intrigado, mudanças nos rankings é um desses pontos, como por exemplo o nosso Top 1 que ficou para My Teen Romantic Comedy um anime que eu estou acompanhando bem devagar, porém o Top 2 esse sim é um dos meus eternos amores que é o Sound! Euphonium. E por fim porém não menos importante temos em Top 3 Aladdin  Trilogy.

Abreviaturas:

EL - Edição Limitada


Então isso é tudo pessoal 

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários