CachecolRanking - Vendas de Blu-ray - 12 a 18 do 10

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta madrugada gelada e bem calma trazendo mais uma postagem para o blog, e sim será CachecolRanking pois enquanto não durmo o dia não vira, porém logo após essa postagem irei dormi, já que amanhã tenho o tão louco Enem e quero me sair bem. 

Bom enquanto não durmo vamos falar das vendas de Blu-ray no Japão, o quem vendeu mais, porém com algumas pequenas mudanças como por exemplo em vez de ser um Top 20 como sempre, será um Top 10 pois o site que encontrei com o ranking só vai até o dez. Mas isso não é algo pra ficar triste, pois talvez o seu anime preferido esteja no top, como talvez o nosso Top 1 que no caso é o Kekkai Sensen sendo seguido pelo Top 2 Sindonia no Kishi anime que nunca nem se quer ouvi falar na minha vida e por fim no Top 3 aquela tentativa de ecchi que não deu certo na minha opinião é claro, estou falando de Monster Musume

Abreviaturas:

ES - Edição Especial


Então isso é tudo pessoal.
vamos dormi né?
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários