Adiós Mundo

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde que não faço a mínima ideia de como esteja já que estou viajando, e no caso é disso que irei comentar hoje, porém o lugar que eu estou provavelmente deve esta fazendo sol ou não, mas bem vamos a postagem.

Já começamos com algo meio sem noção, pois não sei o que veio na cabeça de colocar "Adiós" já que eu odeio espanhol, bom minha querida família, eu estou viajando, fui ontem de madrugada e só voltarei segunda, estou na casa de praia da família da minha namorada por todo esse feriado prolongado, e por isso de não ter uma postagem bem detalhada hoje, até tinha melhor dizendo uma ideia, porém não iria conseguir escreve-la de uma maneira na qual eu gostasse. 

Isso tudo pois a vó da minha namorada decidi as coisas do nada, a minha namorada é igual também, bom na quinta-feira a noite a vó dela decidiu ir para Jaconé que no caso é onde fica a casa de praia deles, e a minha namorada me avisou, foi tudo em cima da hora e eu aceitei obvio e já irei explicar o porque, então como saímos na madrugada de sexta-feira, eu tiver em poucas horas que termina o Falando Sobre Episódio pois faltava dois animes já que o dia tinha me atrapalhado, tiver que fazer o CachecolRanking correndo também e só esta sobrando tempo agora pra escrever essa postagem, pra vocês terem uma ideia vamos sair as 4:30 da manhã  e são agora 3:47 estou escrevendo correndo já que são dez minutos de ida pra casa da minha namorada e de madrugada ainda... Nunca fiquei tão apertado nos horários assim, porém pelo o que parece todas as postagens foram programadas certinha. 

Agora vem a dúvida, eu fui colocado ai em 10 horas ter que fazer mais ou menos uns 6 postagens, arrumar minha mala algo que eu demoro MUITO e ainda chegar vivo na casa da minha namorada, por qual motivo louco eu faria tudo isso? já que não gosto de praia ou sair, bom temos dois motivos, primeiro eu iria ficar sem ver a minha namorada por 4 dias e já estávamos alguns dias sem se ver por causa do trabalho, e também que precisamos descansar um pouco, largar essa mundo da internet e aproveitar a natureza e é isso que irei fazer, provavelmente eu devo esta me divertindo muito agora, é uma casa em frente a praia pessoas, e a praia é deserta, se você já foi em Jaconé sabe do que estou falando é a melhor coisa do mundo na minha opinião. Então é uma dica minha, se você tiver a oportunidade de ir  viajar com a sua namorada, ou família ou amigos vai cara, se desligue um pouco do mundo, a internet vai esta ai pra sempre ela mesmo já demonstrou isso, e viver pequenos momentos de alegria realmente não tem preço, fazer um pentakill em um jogo ou solar um boss muito difícil, jamais vai ser melhor do que esta com amigos ou pessoas que você gosta em um luau por exemplo. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários