Falando Sobre Episódio - Rokka no Yuusha - 12 - Final

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesse começo de tarde já bem ensolarado e muito quente, estou realmente derretendo. Trazendo mais uma postagem para o blog, desta vez, nessa quinta-feira temos o Falando Sobre Episódio, já com o primeiro ultimo episódio desse quadro, temos agora o episódio 12 de Rokka no Yuusha, um episódio cheio de plot twist, e que foi incrível, mas antes de irmos a postagem, gostaria de lembrar que tem spoiler ok? :D 

Episódio - 12:


Começamos o anime bem no fim do ultimo episódio, logo depois temos a abertura que tanto sou apaixonado, e bom para o ultimo episódio do anime está ótimo já esse começo, pois ai sobra mais tempo pro episódio pois esse vai ter que explicar tudo direito, o episódio passado já explicou bem, porém esse aqui tem que matar todas as minhas dúvidas. E assim que o episódio realmente começa eu fico meio perplexo e por dois segundo achei que tinha deixado algo escapar já que todo mundo olha pra Mora e aponta armas e tudo mais, ai eu fiquei "mas como assim??" bom não seria errado culpar ela, já que ela estava louca atras do sangue do Adlet o anime todo, porém esse anime já mostrou que nada acontece por impulso e sim depois de muita história e explicação, por isso eu imaginei o momento que alguém iria defender ela ou mostra algo pra provar sua inocência e ai que temos a Chamot e o Hans brilhando no episódio, na qual eles encontram outra prova que pode mostra agora quem é realmente o Sétimo, ai o Adlet teve que pensar um pouco, e chegou uma conclusão que ele obviamente não é Sétimo, Flamie também não, Chamot ele nem suspeitou, Hans ajudou ele, Goldov é fiel demais pra trair, a dúvida então fica entre a Mora ou Nashetania, porém aquele momento que ele lembra da Nashetania quebrando a tabula, logo essa tabula que diz que pra ativar a barreira ela precisa ser quebrada, mas uma confusão nasce, mesmo que não seja algo verídico, esse anime está seguindo uma história  baseando-se em hipóteses, então será que a Nashetania é a vilã?

E mesmo com todo o flash back do Adlet com ela lembrando os momentos bons, algo deu um choque nele, um pensamento bem simples, pois pra que a armadilha funcionasse o Sétimo teria que mandara a vitima ir no templo, e meus amigos quem mandou o Adlet ir na frente no templo enquanto luta com meia duzia demônios? sim nossa queridinha princesa. E quando ela "assume" que é a Sétima o choque que o Goldov tem, a reação dele é algo como "eu confiei em você e você não presta" mas eu ainda acho que seja algo como "vou me render pra ele pensar melhor" não creio que ela seja a Sétima, mas que só esta se rendendo pois acredita que o Adlet vai pensar e ver que ela não é a vilã, até o porquê se ela fosse a vilã teria sei lá tentado algo não simplesmente desistir logo ali. Mas pessoas logo depois de soltar o play e continuar assistindo, eu vi que ela realmente é a Sétima, e que tem um plano que pode da certo, ela pretende ela mesma lidar com Arquidemonio, não mata-lo mas sim convencê-lo a aceitar a humanidade, ela quer um mundo de paz, na qual humanos e demônios possam viver juntos, e até ai não tem tanto problema, no entanto pra que isso aconteça existe um pequeno numero, um pequeno numero é exigido, só quinhentas mil vidas pra que o mundo viva em paz, nada mais do que isso. E ai que temos a melhor reposta pra isso, que foi a do Adlet, aquele momento que ele abaixou a cabeça, começou a dizer o nome de cada um com aquela pausa dramática e depois solta um "Matem-na!" arrepiou tudo, isso foi incrível, um dos motivos que me faz gosta tanto dele, mesmo sendo idiota. 

E o momento na qual o Adlet quase morre assim que a Nashetania foge vou chamar ela de prostivaca foi tão "fofinho" da parte da Flamie se preocupando com ele, logo ela que é toda seria e fria, finalmente só agora descobrimos o sue verdadeiro lado, e tentaram não mostra mas eu vi o beijo que ela deu nele, mesmo que seja pra salvar, ainda sim foi um beijo. E mudando de cena temos o Adlet de volta ao templo com a Mora e o Hans em um momento engraçado na qual temos a Mora se desculpando por tudo que ela fez, que não foi pouca coisa desde o episódio 3 até agora caçando e querendo o seu sangue finalmente aceitou o Adlet, o Adlet dizendo que ela é incrível e ela dizendo pra ele o mesmo e no meio disso o Hans ficou meio que "e eu aqui gente?" se o Adlet não o elogiasse iria ficar bem irritado, cara de longe o Hans foi o que mais fez coisas no anime, antes de querendo matar o Adlet e depois que virou amigo querendo ajudar ele, o Hans e a Flamie são as melhores pessoas do mundo, depois vem a Mora o Goldov e por ultimo a Chamot, não consigo lidar com ela, mas estamos fugindo do episódio, então voltando. Mudando de cena temos o momento romântico do episódio, digamos que depois que o Adlet declarou-se pra Flamie todo episódio tem que ter uma cena deles, e esse não foi diferente, foi algo bem "gostoso" de se assistir, eles fazem um casal muito lindo, principalmente quando ela fica corada, e pra segunda temporada espero que esse romance seja melhor explorado.

Mas nem tudo são flores, já que toda a minha teoria que já tinha sido mostra que era certa foi quebrada, ou melhor me deixou confuso, mais uma Santa aparece, e desta vez é a Santa do Sangue a Rolonia Manchetta que por sinal está fazendo cosplay de vaca vai saber Deus o porquê, e pra deixar tudo mais complicado, além de ser uma Santa ela também tem um selo dos Seis Herois, exatamente isso, voltamos a estaca zero pois agora temos novamente Sete Herois, mas não podemos colocar que um é impostor pois a Nashetania nesse episódio explicou tudo que tinha em mente, mas também não consigo confiar nessa Rolonia, pois a Nashetania era que nem ela, toda meiga e inocente e no final é a impostora. Mas bem, ninguém morreu isso que importa, esse anime não de um de Akame ga Kill, e o final foi lindo entre partes, gostei muito de como o anime de desenrolou. 

O que eu achei do anime:

Como falei, o final foi bem lindo de um certo ponto, e bem interessante, gostei de não ter tido nenhuma morte e que a pessoa que eu menos admirava era a vilã. Provavelmente vai ter uma segunda temporada só pra mostra a luta contra o Arquidemonio, digo isso com base no finalzinho, se não tivesse sido apresentado essa personagem cosplay de vaca, não iria deduzir nada, e só que o Adlet e sua trupe iria lá pra terra dos demônios pra matar eles, porém foi apresentado essa personagem, o Rei e também tem o lado dos demônios que não vimos antes. Bom pessoas eu amei esse episódio, não vou mentir dos três animes esse foi o que mais me surpreendeu, em tudo, achei que seria bem chatinho porém foi incrível. E agora a única coisa que me resta é aguarda a segunda temporada, bom isso pra falar a verdade é algo que resta a todos nos. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Gente eu gostaria da segunda temporada ;e não confio na flami!😭😭😭

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter visto o ultimo episódio mais n consegui mais eu vou ver se deus quiser eu chippo muito w flami com o adlet top casal e eu quero que a mora e o hans fiquem jintos tmb kkkkkk muito bom esse anime

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ter visto o ultimo episódio mais n consegui mais eu vou ver se deus quiser eu chippo muito w flami com o adlet top casal e eu quero que a mora e o hans fiquem jintos tmb kkkkkk muito bom esse anime

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ter visto o ultimo episódio mais n consegui mais eu vou ver se deus quiser eu chippo muito w flami com o adlet top casal e eu quero que a mora e o hans fiquem jintos tmb kkkkkk muito bom esse anime

    ResponderExcluir
  5. Poxa tava chippando muito Adlet e Nashetania, na minha opinião ela talvez tenha dito essas coisas só para poder proteger eles vai que né, gostei muito dela

    ResponderExcluir

Postar um comentário