Falando Sobre Episódio - Rokka no Yuusha - 11

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã ensolarada e já abafada, trazendo mais uma postagem para o blog, desta vez pra falarmos desse penúltimo episódio de Rokka no Yuusha que esse foi sem dúvida um dos melhores, então sem muita enrolação vamos ao episódio. Lembrando, tem spoiler :D 

Episódio - 11:


Já começamos o episódio com o melhor agradecimento que já vi na minha vida, lembrando aqui que temos a Nashetania e Goldov na frente de Adlet e Flamie, e atras desses dois temos a Mora, tanto a princesa como o Goldov e a Mora querem matar o Adlet por considerar ele o impostor, dito isso vamos ao episódio, como falei quase agora, eu ouvir o melhor agradecimento de todos, Nashetania agradece por tudo e termina com "agora eu posso te matar", ela é tão irritante que nem tentando ser fofa ela consegue, e algo que eu vi e não curti muito dela foi essa mudança de personalidade, o anime todo está toda frágil e medrosa e no penúltimo episódio quer da uma de raivosa? mesmo que seja por ela está com raiva e por achar que está enganada, vou concorda com a Flamie "ela está louca". 

E finalmente a luta tão esperada por mim começa, pois já sabemos como é o estilo de luta do Hans e da Chamot, do Adlet sem comentários, porém até então não sabemos como funciona o estilo do Goldov e da Nashetania, não sabemos até agora, pois finalmente uma enorme luta começou e que ao meu ver as únicas ali que conseguem bater de frente uma com a outra é a Flamie e Nashetania, atacam bem rápido e matam fácil, uma luta que pra mim ganha quem cansar primeiro ou qual lado interromper primeiro, já que o Goldov também entrou, depois veio a Mora e logo em seguida o Adlet, uma confusão atras de outro que só assistindo mesmo o episódio pra entender. 

Se fosse pra apanhar do jeito que o Adlet apanhou da Nashetania eu no lugar do Adlet preferia está morto, o anime todo o cara só apanha de todo mundo, todos batem nele, perfuram ele e ainda continuar tendo esperanças ou confiando naquela pessoa, cara isso dá uma raiva, e falando em raiva o que eu sentia pela Flamie morreu com o nascimento desse ódio que tenho da Nashetania, jamais gostei dela e esse episódio só aumentou mais ainda a minha raiva, porém fiquei calmo com aquele belíssimo chute na cara dela que o Adlet deu nela, ele é ingenuo e muito ediota, mas tenho certeza que não iria se entregar assim. 

E ele não se entregou, mas que plano perfeito minha gente, tomou um pau, sério ele apanhou muito, senti tanta pena dele no começo, porém era tudo parte do plano, eu estava muito intrigado de o porquê o Hans e a Chamot ainda não terem a parecido, e com todos juntos o Adlet começou a explica toda a armadilha do Sétimo e mais uma vez estou surpreso de como ele consegue pensar, se está praticamente morto, e mesmo depois de toda essa explicação, o corpo da velha lá e tudo mas, se a Mora não acreditasse nele eu dropava o anime, mesmo faltando um episódio pra acabar o anime eu dropava só de raiva, e no final do episódio a Nashetania se sentindo culpada, acabou querida o nosso amor, só amo a Flamie agora.

O que esperar para o próximo episódio:

Esse episódio foi incrível, atendeu todas as minhas expectativas, sobre lutas e histórias e problemas sendo resolvidos, tudo foi perfeitamente contado, então para o final do anime no próximo episódio, eu espero saber quem é o Sétimo, mesmo ainda colocando na cabeça que desta vez são Sete.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários