Falando Sobre Episódio - Gangsta - 10

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e bem abafada a ponto de que nem o ar condicionado está salvando. Trazendo agora mais uma postagem para o blog, depois de uma semana sem nada, temos hoje o episódio 10 de Gangsta, não foi atrasado meu, bom meu também, porém o episódio demorou pra ser lançado mesmo, não sei o motivo aparente mas ok, ele saiu e ele foi muito bom. Lembrando aqui como sempre, contém spoiler :D 

Episódio - 10:


Começamos o episódio com uma conversa da Nina com a Alex na clinica do Doutor, sobre os Twilight que pelo o que pareceu a Nina é uma também, percebi isso no momento que ela disse que o Doutor é tudo pra ela, e falando no Doutor mesmo sendo um personagem secundário ele tem uma importância enorme na história, creio que se não existisse ele a história da cidade estaria seguindo um caminho diferente. E mudando de cena temos o Worick reconhecendo alguns corpos das pessoas que foram mortas naquela loucura que teve no episódio anterior, esse momento me deixou completamente abismado pois sempre considerei o Worick  um cara fraco que deixava todo trabalho pro Nico, mas na verdade ele é o gênio da dupla com esse "dom" de super memoria, creio que por isso que ele não entra pra nenhuma família, pois sabe que seria meio que suicídio, ninguém iria querer alguém como ele, é muito perigoso ter ele.

Mudando novamente de cena, temos toda a família Monroe se não me engano, junta pra conversa sobre algo, que tem a ver com o Delico como a Erica é irmã do Delico eu já esperava que nesse episódio deveria mostrar a reação dele, ao saber sobre a sua irmã, que até então ele achou que estava morta, como mostrou em um flash back na qual temos todos novos, e esse flash back foi bem importante pois nele diz que ela foi levada e não que foi morta, talvez mentiram para o Delico dizendo que ela foi morta ou ele deduziu que ela tinha sido morta, mas não, ela está viva e virou meio que uma "caçadora" de Twilight e que até o final do anime vai causar muito ainda. 

Achei algo bem interessante na conversa do Galahad com o Hausen, parece que o local onde o Hausen e o Doug está é meio que uma base, como se fosse um exercito e eu já vi isso antes na qual tínhamos o Nico nos flash back, seria talvez algo como base de proteção dos twilight? me surgiu essa dúvida agora. E no final do episódio graças a Alex descobrimos mais coisas sobre os Twilight, que eles vivem um pouco mais do que 30 anos, que quando chegam nessa idade "avançada" pra eles, começam a sentir os efeitos colaterais dos remédios e podem acabar por morrer, nada que eu já não soubesse. O final em si foi mais interessante que todo o episódio, pois temos esse toque de visão humana da Alex e da Loretta de querer proteger os outros, sem dúvida as minhas preferidas desse anime, e também temos essa organização inimiga que está destruindo essas três famílias aos poucos. 

O que esperar para o próximo episódio:

Eu como já falei, gostei muito desse episódio, o final foi incrível pois talvez no episódio que vem o chefe da Família Monroe morra, a Família Cristiano está se recuperando ainda da ultima luta, e só o que iria sobrar seria aquele "exercito" da Gina, porém temos que lembrar que na família Cristiano temos o Galahad e o Marco que são muito fortes, querendo ou não na família Monroe temos o Nico e o Worick que já foram de lá e podem voltar pra ajudar, e no exercito da Gina temos a Ginger que até agora é a única rank S, estou ansioso pra saber como vai ser as lutas. 

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu episódio.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários