Então Vamos pra Bineal

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde que bem provável que esteja chuvosa e bem fria, trazendo mais uma postagem programada pois como no título não estou em casa agora, e infelizmente essa será a única postagem do dia, pois ontem eu estava correndo pra ajeitar tudo pra hoje que não tiver tempo pra escrever algo, só esse pequeno update aqui.

Então pessoas como diz no título e eu já acabei de falar, hoje finalmente depois de muito enrolação, estou indo na Bienal do Livro aqui do Rio de Janeiro, amanhã acaba e era meio que "vai ou vai", tinha prometido a minha namorada que iriamos desde quando começou que por sinal faz quase duas semanas e todo dia eu ficava meio que "amanhã a gente ver", mas ontem ela me deu um ultimante ou vamos ou não iria poder jogar league of legends em paz, bom parece que ela ganhou né?. 

E o motivo deu esta fazendo essa postagem é que eu queria mesmo falar que estou indo contra a minha vontade, e que se eu gasta muito a culpa não e minha, quem já foi em alguma Bienal sabe que é impossível não gasta, principalmente quando vemos um Panini ou alguma outra editora grande de Mangas, o bolso chega até tremer, e hoje eu sei que vou gastar, e provavelmente irei postar algo segunda, uma postagem de como foi o meu dia. Essa postagem praticamente é só um update, como falei agora só pra avisar que estou indo na Bienal, que irei colocar algumas fotos no meu instagram "www" e falar algumas besterias no twitter "www" algo como "estou perdido socorro" pois é sério, não faço ideia de como chegar lá. 

Então nos vemos segunda nesse mesmo blog, nesse mesmo horário com alguma postagem falando alguma coisa sobre a Bienal, um evento tão grande como esse vai me fazer escrever algo já estou até vendo, e pra sermos sincero aqui eu nem gosto de livro, nunca curti ler tanto assim sempre durmo na metade de um, meio que um tabu já que está escrito no livro sagrado das leis dos blogueiros vai que existe que é obrigação de qual quer blogueiro amar ler livros, porém sempre tem a ovelha negra, estou mais pra uma ovelha rosa.

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários