Cachecol Indica: Wake Up! - AAA

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e muito muito quente, e pra melhorar tudo mega ultra resfriado, trazendo mais uma postagem para o blog, e enquanto não sai a postagem "especial" que estou pra lançar mais tarde, iremos ficar aqui com uma indicação de música. 

Uma música que mesmo quem não assistiu o anime vai gostar muito, estou falando da música "Wake Up!" do grupo AAA ou Attack All Around, uma música muito perfeita que está como abertura da décima sétima temporada de One Piece. 


Uma música muito agitada eu diria e bem divertida, e que me fez se apaixonar perdidamente pela linda e maravilhosa cantora Ito Chiaki.

Letra da música, que está em romanji, mesmo não curtindo muito romanji, irei deixar aqui pra você que quer tentar cantar. 



Então isso é tudo pessoal
Postagem rápida senhores
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários