# Post 1000 - É o fim

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite gelada, sonolenta e dolorida academia... me matou trazendo mais uma postagem pro blog e agora pra falar sobre algo legal, nesse update rápido. 

Não hoje, nem nessa postagem, mas fui só perceber agora, o blog chegou nos seus 1000 post, isso mesmo eu já escrevi sozinho praticamente 1000 postagens, eu poderia está fazendo algo melhor, brincadeira não tem nada melhor do que escreve pro blog. E cá estou eu nesses três anos, com mais de 1000 postagens, depois de várias tretas e risadas e tretas e choros e muitas tretas, estou vivo na blogosfera.

E o que eu também quero compartilha é que acabei com isso de "# Post" só decidir fazer isso até bater essa meta de 1000 postagens, a parti de agora vou escrevendo normalmente, só por diversão mesmo, e espero que venha muitas outras postagens, pretendo ainda dominar o mundo com o blog :D

Então isso é tudo pessoal
Update rápido
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários