Pós-Evento - Primeira Vez Em um evento de Anime

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol Aqui nesta tarde um pouco ensolarada e um pouco sonolenta também, trazendo mais uma postagem para o blog, um pouco animado e meio vergonhoso também e irei explicar já o motivo.

Como falei na ultima postagem, eu esperava queimar minha língua e que o evento fosse incrível, e meus amigos... foi e eu não só queimei a língua, eu tirei ela e joguei na lava. Bom poderia ser muito melhor, mas pro meu primeiro evento e pra uma primeira experiencia eu diria, eu gostei muito. Conheci algumas pessoas engraçadas e loucas que provavelmente nunca mais irei ver e por mais que eu seja sério ou pelo menos tento mostra ser, essas pessoas conseguiram me fazer rir.

Uma das coisas que mais critiquei na minha postagem anterior foi o fato de que o evento que eu fui que no caso foi o Anime & Ação, que eles não teriam suporte pra trazer alguém, uma atração melhor dizendo e também me enganei muito, o evento estava muito bem organizado, as lojinhas não eram tão caras assim, não é atoa que comprei bastante por preços ótimos, eu conseguir um anel vongola, zerei minha vida literalmente.

Vários cosplay muito bonitos e criativos estavam lá, além das lojinhas que estavam lá além de como falei serem baratas, estavam em lugares estratégicos em cada lugar que você andasse, que você olhasse tinha uma loja chamando sua atenção. A atração em si, o youtuber que no caso tinha falado o Muca, foi lá e deu uma palestra que eu tiver sorte de conseguir entra, depois saiu no meio da galera e mesmo que eu tenha fugido várias vezes dele, eu espero ansiosamente pelo vídeo desse evento, alguns colegas que foram comigo devem ter aparecido, além da minha namorada que pelo o que eu me lembro deu uma "entrevista" pra ele. Então sobre o assunto do evento não ter suporte pra trazer alguém... foi um erro realmente um erro julgar algo sem conhecer nada.

Não sei mesmo como descrever a "vergonha" que estou sentindo de mim mesmo, realmente nunca julgue um livro pela capa, eu fiz isso e cá estou eu percebendo o quão errado eu estou, o quão incrível foi o evento, e que acreditar no que outras pessoas falam não é algo certo. Porém, no entanto, todavia, nem tudo são flores, porque como falei eu fui por causa da minha namorada, e nenhum momento eu citei ela né? a não ser a parte do vídeo que ela deve sair. Eu não comentei muito sobre ela porque eu simplesmente não fiquei com ela, ela entrou no evento e parecia criança em parque de diversões, você pisca o olho e desaparece. E em vez de ficar irritado ou chateado eu não liguei tanto já que foi primeiro evento dela também e ela estava muito empolgada com isso. brincadeira, fiquei irritado sim

Bom é claro que eu tirei algumas fotos com alguns cosplays, que só agora eu fui percebe que meu rosto de morto de cansaço transpareceu tanto assim nas fotos, mas o que importa é que eu tirei. Também conseguir tirar foto com dois caras que eu admiro muito na internet, o Muca obviamente já que ele era atração principal, e o Maicol Ximenes uma das melhores pessoas dentro da Paramaker que como ele mesmo falou comigo, só estava lá "à paisana". Essas duas fotos:




Essas são algumas fotos, dos cosplays que encontrei por lá:
O que aprendemos hoje? A NUNCA julgar um livro pela capa, e nem acredita no que outras pessoas dizem. E na próxima vez que eu for eu irei tirar mais fotos, levarei uma câmera melhor e fazer uma cobertura ~lá cachecol.

Então isso é tudo pessoal. :D

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários