Falando Sobre Episódio - Rokka no Yuusha - 7

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã nublada e com muita cara de chuva, trazendo mais uma postagem para o blog, hoje é quinta-feira dia de Falando Sobre Episódio, e iremos começar com o anime Rokka no Yuusha, que de todos os episódios esse foi um dos melhores até o momento. Lembrando é claro que tem spoiler essa postagem.

Episódio - 7:


Como no título do episódio "A Razão dos Dois" eu já sabia que o episódio iria ser incrível, já começando pela Flamie se "preocupando" ou interessada mesmo nos motivos do Adlet, até o porquê parando pra pensar, eles não tiveram a oportunidade de conversa desde quando se juntaram, agora é o momento perfeito pra isso acontecer. E mais uma vez um flash back do passado, irei conhecer um pouco mais da história do Adlet, e também um pouco mais da Flamie assim eu espero, porém, vamos ao episódio. Eu gostei muito de como juntaram logo o Adlet e a Flamie, fazendo assim o Adlet falar a sua versão, o que aconteceu no passado e ela acrescentando algumas coisas já que ela estava do lado dos demônios, tudo foi se encaixando, a única coisa que eu não entendi, foi o demônio que foi visitar o vilarejo do Adlet quando ele era criança, até parecia que o cara iria chegar matando todo mundo, no entanto ele chegou e " Oi" isso foi bem sem noção, mas pra um anime que precisa algumas vezes de alguns alívios cômicos esse momento eu relevo. Mas ai o clima volta a ser "tenso" novamente com a história da Flamie, o passado dela comparada a de todos, meu amigo é o mais triste e pela primeira vez eu pude ver ela "chorar" bom a câmera não focou nisso, mas pela voz eu sei que ela chorou, e os motivos delas consegue ser iguais ou talvez até maiores do que o do Adlet, ela foi amada e protegida por todos, mas por um erro dela todos a trataram como lixo, e tentaram mata-la, todos foram falsos com ela, se isso não é motivo pra vingança eu não sei o que é então, e com isso sabemos o motivo dela não conseguir confiar em ninguém, talvez agora ela confie no Adlet né, e falando nele, ele como já disse é um completo retardado ela conta toda a sua história e ele diz "Aguente firme" e depois faz um discurso lindo pra ela e termina com "mas não se engane eu não estou apaixonado por você" sério cara? tipo o maior shipp de todo foi criado nada definitivamente nada pode mudar isso. E voltando ao templo na qual eu fiquei meio irritado agora com a Flamie por ela ter contado tudo que contou pro Adlet pra todos os outros, isso meio que uma "traição" já que o Adlet confiou nela pra contar o seu passado, mas já que ela não contou nada dele então irei deixar passar dessa vez, e no meio dessa conversa de passado e tudo mais, eu por mais que goste do Hans tem hora que irritar mesmo, ele não cala a boca e está fazendo todos acreditarem que o Adlet é o sétimo, e olha que eu já aceitei que não existe um traidor e que dessa vez teremos Sete Heróis em vez de Seis se eu aceitei isso por que eles não? e quando a Princesa disse pro Goldov que não confia no Hans e acha que ele esta tentando incriminar o Adlet o quanto de comentário de gente "surpresa" que eu vi foi até engraçado, sério que ninguém esta prestando atenção no anime? só eu mesmo que já percebi que desde o começo a princesa não vai com a cara dele?. E é claro que o anime iria acabar no melhor momento, vamos ser sincero o Adlet é forte, porém o Hans é insano demais. 

Para o próximo episódio eu quero vez mais luta, muito mais luta, Hans e Adlet lutando foi muito bom, provavelmente alguém vai voltar pra proteger o Adlet ou meio que parar o Hans com um discurso de "eu vou matar ele e não você", ou talvez o Adlet vai conseguir se livrar e continuar lutando o como ele mesmo quer, acabar fugindo, muitas coisas podem acontecer, irei esperar ansiosamente :D

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários