Falando Sobre Episódio: Ranpo Kitan: Game of Laplace - 4

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e com algumas desculpas pré-determinadas pra usar aqui. Falo isso porque me atrasei com a postagem, era pra sair essa daqui na quinta passada, mas não deu, então hoje teremos 4 postagens, e sim essa era pra sair mais cedo, só que madruguei por motivos importantes e cá estou eu. Um pouquinho atrasado, mas vamos a episódio porque foi muito bom.
Episódio - 4:


E o anime já começa com um vídeo de um novo criminoso o Vinte Faces dizendo que vai punir sei lá quem, mas o que realmente me deixou na dúvida, foi por qual motivo o vídeo está no youtube, porque sempre os criminoso soltam o vídeo no youtube, é meio sem noção isso, mas vamos ao episódio. Duas coisas que quero ressaltar MAIS UMA VEZ aqui, ao meu ver até o presado momento o Akechi está fazendo Kobayashi de empregado, botando pra conserta o relógio entre outras tarefas, e uma outra coisa é que o anime já está forçando mesmo, uma coisa é deixar o personagem afeminado, outra é fazer um close na bunda dele, está forçando a barra já. Percebi agora que na verdade o Vinte Faces na verdade não é um criminoso e sim um "herói" ou "justiceiro" por matar criminosos e que também gosta de "arrumar" suas vitimas, no primeiro episódio o cara transforma suas vitimas em cadeiras, e nesse o cara consegue ser mais insano, e tem uma coisa única, ele mata suas vitima do mesmo jeito que ela matava. E mais uma vez o "alivio cômico" do anime aparece, a Medica Legista Minami, e mesmo que não tenha contato direto com os personagens ela é uma das minhas favoritas, o "vilão" desse episódio Vinte Faces me lembra muito o Death Gun de Sword Art Online ll, todo o estilo e tudo mas, só que em uma versão mais "macabra" nesse anime, e posso dizer que gostei muito do "estilo" dele, resolve com suas mãos o que a policia desistiu de fazer, claro que no senso comum isso é algo inaceitável, mas eu gostei mesmo assim. E uma dúvida que me surgiu desde quando vi no primeiro episódio, por qual motivo o Akechi tomar aqueles remédios, ele já disse que se não tomar ele sente dores, mas isso não foi profundamente explicado. E também o senso de justiça do Kagami é louvável não querer deixar todo o trabalho pra uma "criança" como ele mesmo já disse, e querer resolver tudo isso, só em animes mesmo pra ter policia assim. O momento que Akechi, Kobayashi e Hashiba foram lá na prisão falar com alguém eu já fiquei meio "ooh" mas ai eu me deparo com uma cosplay da Albedo só que em uma versão mais macabra, pervertida é um tanto que bizarra, que por sinal tem uma ligação com Akechi que mais uma vez ele não deixar falar do seu passado, antes com o delegado e agora com a cosplay da Albedo. E em todo episódio na televisão sempre aparece as mesmas pessoas comentando sobre o caso, no primeiro episódio, no terceiro e nesse, essas pessoas por sinal são incrivelmente inteligentes. E na metade pro final, encontramos o maluco do episódio passado o gordão que queria ter uma família que mesmo depois de solto ainda estava atras de "filhas" e pessoalmente encontramos o Vinte Faces, quando ele quase matou o cara do mesmo jeito que ele matava as crianças, transformando em concreto, ele foi parado pelo Akechi, e na hora eu fiquei "aaahh" e eu fiquei surpreso e não ao mesmo tempo não quando o descobrimos que o Vinte Faces é Kagami, surpreso porque não esperava isso dele, e também não porque varias vezes ele citou que a policia não tinha resolvido alguns casos e isso intrigava ele e por fim ele foi preso.

Um anime muito bom, espero que no proximo episódio seja melhor, e mais uma vez eu faço um apelo ao Goku já que só ele me escuta, pra parar de força a barra com o Kobayashi, todos sabemos que ele é afeminado, mas cada episódio está ficando pior, eu só não dropei ele ainda, porque está bom ao mesmo tempo

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3 

Comentários