Falando Sobre Episódio - Gangsta - 6

Yoo' Pessoas \ô/




Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite um pouco nublada e bem gelada, trazendo mais uma postagem pra o blog, um pouquinho atrasado eu sei, era pra sair a tarde ela, só que tive algumas complicações e passei a tarde toda nos correios pra pegar uma encomenda. Então sem muita enrolação vamos ao episódio, que só lembrando como sempre, tem spoiler. 

Episódio - 6:


O anime começou mostrando a cena que não tinha mostrado no episódio anterior, a versão do Worick "interrogando" o cara lá e pra variar matando ele, um jeito justo eu diria de termina um interrogamento. Eu admiro muito aquele chefe da máfia, se preocupando com seus aliados, dizendo que se eles querem ser seu escudo tem que ser resistente, e não simplesmente costurar o corpo como se fosse pano, isso foi engraçado de um certo modo. O nível de flash back contando a história do anime é muito bom, sempre mostrando um pouco do passado, nesse episódio mesmo mostra que o chefe que falei agora, antes devia ser um guarda-costa ou escudo humano do líder da família que futuramente virou a família dele, ou ele mudou pra outra família, e em outra parte, percebemos que desde pequeno o Nico toma remédios pra não sentir dor nem cansaço e além disso sabemos que no meio da conversa daqueles cara é citado que a mãe do Nico era uma rebelde que foi morta pelo aqueles caras que devem ser guardas da família que provavelmente já estão mortos. Voltando ao tempo real, temos o Worick na clinica do Dr. Theo ouvindo todo o "relatório" da Nina na qual ela explica um pouco de como é o efeito do tranquilizante no corpo de cada "marcado", cujo no Nico ele desmaia com dois tiros, um já deixa ele tonto e dois desmaia completamente, enquanto aquele baixinho que mesmo sendo mais fraco que o Nico aguenta muito mais que ele, isto é precisou de quatro tiros pra apagar o garoto, e um outro ponto é que só pode usar até 1,5 % acima do indicado, mas a Gina lá aquela mulher que o Worick estava com medo, usar 3% a mais, do que o correto, lembrando que esse tranquilizante é só "marcados", e só agora fui percebe que o Worick estava chupando um pirulito porque a Nina não deixou ele fuma ele se conformou de uma maneira bem "ok". E mais uma vez temos um flash back do Worick e Nico novos, na qual o Worick pelo o que pareceu, estava ensinando o Nico a escrever e ler, não só usando como "escravo" está sendo amigo dele, isso eu curti muito, até porque como nos episódios anteriores mostraram o Nico foi o único que veio a ele, que quis ser amigo dele, de alguma forma eu diria e eu vi e você também se prestou atenção, tinha algo escrito nas costas do Nico no flash back, algo como "AIB 069" não sei do que se trata, e espero que seja explicado mais ao longo do anime, assim como mais flash back, tem que aparecer muito mais e pra termina essa onda de flash back do anime, mostra a mãe do Nico, se aquela foi mesmo a mãe dele eu me senti mal com a morte dela. Depois de tudo gostei muito de uma parte, quase no final eu diria, na qual o Dr. Theo que como falei no episódio anterior eu sabia que era ele, explicou para o Worick um pouco dos problemas da Alex, pois mesmo que não pareça ela está meio que numa crise nervosa e síndrome do panico e isso vem sendo explorado e mostrado desde o primeiro episódio muito bem, e o Worick ficou perplexo e não é por menos, é alguém que ele decidiu tomar conta e como ele mesmo falou por descuido dele, ela está assim, e quando sai pra procurar ela, percebe que ela acabou voltando pra aquilo que ela era antes, e não dá e simplesmente impossível não se apaixonar ou se quer, não sentir afeto pela Alex, de todos os personagens ela é a que é mais profunda e interessante, toda cena dela é sempre importante de se ver. e o episódio com chave de ouro, enquanto o Nico fala com o Worick no passado, passar um cara sorrindo, e a menos que o estagiário do estúdio tenha dado um close sem querer no cara, eu não sei o que seria. 

Para o próximo episodio, espero mais história e mais momentos importantes como hoje, a cena do Nico e do Worick do passado foi muito interessante pra mim, esse momento da Alex com Worick também foi importante que por sinal eu sou mais um no mundo que shippa esse casal, e para o próximo episódio espero ver o que vai acontecer com aquele cara que estava sorrindo, tem que acontecer algo, aquele close está me matando de curiosidade.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários