Dança do Pikachu

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e ao mesmo tempo fria no lugar que estou, está frio trazendo mais uma postagem pra o blog, e nesse sábado que não sei o seu, mas o meu está deveras entendiante, mas eu irei acabar com isso, pois eu estou aqui pra ensinar a você como dançar, a dança do pikachu. 

Que Pokemon é um nome, marca e uma "religião" grande isso não precisamos nem comentar certo? pokemon é tão popular como Naruto ou Dragon Ball, tão popular não, talvez até mais, mas bem, o que venho falar aqui, na verdade o que venho compartilha com vocês foi algo que vi no Garotas Geeks uma dança do pikachu. O personagem mais caricato dos animes, o "mascote"que todo otaku que ter, e mesmo que não tenha, pelo menos a sua dança vai poder fazer. 

A Pokemon Company criou um vídeo oficial, do tutorial de como dançar a dancinha do pikachu, sim exatamente isso, não é algo criado pelos fãs, a empresa mesmo desenvolveu isso, e só quem é fã de verdade vai dançar em um evento de anime, não agora, mas daqui alguns meses eu prevejo que verei bastante danças assim. É um tutorial bem simples e fácil, só leva 5 minutos pra aprender a dança e arrasar na pista da sua casa, porque... fazer isso na rua... é ok. 


Então isso é tudo pessoal
Arrasem na pista meu povo
Obrigado por esta no meu blog,
E pra você que esta lendo essa postagem, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários