CachecolRanking - Vendas de DVD de Animes - 17 a 23 de Agosto

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com muito cara de chuva e eu espero mesmo que chova, trazendo agora mais uma postagem para o blog, pra minha tristeza mais uma vez em top ele o que eu mais odeio. 

Bom em primeiro lugar assim como a imagem da postagem já diz, temos Meu Malvado Favorito, mais uma vez dominando o top de vendas de DVD, assim como na semana passada, esses bichinhos amarelos que eu odeio também estão aqui, seguido deles temos Cute High Earth Defense Club LOVE! 6 eu nunca nem ouvir falar desse anime da minha vida, nas imagens parece ser um Tokyo Mew Mew versão masculina, e por fim em terceiro lugar temos Kekkai Sensen anime que ainda não saiu o ultimo episódio. 

Abreviaturas:

EL = Edição Limitada
ER = Edição Regular


Então isso é tudo pessoal
Pelo amor de Deus parem de compra os bichinhos amarelos
Fonte: OtakuPT
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários