CachecolRanking - Vendas Blu-ray - 17 a 23 de Agosto

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã nublada e com cara de chuva, trazendo mais uma postagem para o blog, hoje com um pouco de fome pra variar, mas cedo era sono agora é fome, mas cá estou eu pra continuar esse dia de Rankings, com surpresas, poucas, mas ainda sim surpresas. 

Digo isso porque alguns animes que jurava não ver pelo manos agora no ranking dos 20 vendidos, apareceu e animes que nem esperava aparecer chegaram no top 3, como por exemplo o nosso mais primeiro lugar Kekkai Sensen anime que fico extremamente feliz de ter dropado, primeiro porque não gostei da história e também eu tenho certeza que não aguentaria ficar sem ver o ultimo episódio, sendo que até agora quase dois meses se não me engano ainda não saiu o ultimo episódio do anime. Mas bem, continuamos temos o meu tão amado Sound! Euphonium ou Hibike Euphonium, anime que simplesmente amei, e pra finalizar o terceiro lugar ficou para Yowamushi Pedal Grande Road que sendo sincero, nunca nem ouvir falar, pra variar as vendas de blu-ray me surpreendendo.

Abreviaturas:

EL = Edição Limitada


Então isso é tudo pessoal
Fonte: OtakuPT
Obs: Despicable Me está caindo eeeh 
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários