CachecolRanking - Vendas Blu-ray - 10 a 16 De Agosto

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui neste fim de tarde, um pouco abafado e um pouco fresco também, trazendo mais uma postagem para o blog um pouco atrasado pra variar, mas estou um pouco ocupado então relevem por favor, bom, iremos agora saber um pouco das vendas de blu-ray. 

Para a minha felicidade o Despicable Me não esta em primeiro lugar aqui, em vez dele temos o Working um anime que estou querendo assistir mas nunca consigo encontrar tempo, seguindo dele temos em segundo lugar Utano Princesama Revolutions 2 anime que é cosplay de Amor Doce. 

Abreviaturas: 

EL = Edição Especial
ER = Edição Regular


Então isso é tudo pessoal
Peço desculpas, pelos atrasados, estou um pouquinho ocupado
Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários