CachecolNews - Deadpool - Trailer

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e meio abafada, trazendo mais uma postagem para o blog, nesta quarta de Cachecol Indica começarei com um CachecolNews pra trazer aqui o trailer de Deadpool, mas um também eu sei.

O mundo parou pra ver o trailer de Deadpool, pelo menos isso pra salvar a Marvel ano que vem, já que ao meu ver 2016 é o ano da DC com todo os seus filmes e series, mas hoje iremos falar desse anti-herói insano. Já faz um tempo que venho lendo as HQ de Deadpool e sem dúvidas ele se tornou o meu preferido da Marvel depois é claro do Homem de Ferro, e pra o filme dele eu esperava que fosse insanamente escroto, porque nos quadrinhos ele é assim, e o trailer... é de ficar maluco. 


Estreia prevista para 12 de Fevereiro de 2016, esse filme vai contar a história de um ex-Agente das Forças Especias, que pra cura do seu câncer, aceita a proposta de ser uma "cobaia" em um experimento ilegal, e com isso recebe incríveis poderes de regeneração. Armado até os dentes e com um humor um tanto que perturbado e sombrio, sai em uma caçada trás do cara que quase destruiu sua vida.

Um filme que com certeza irei ver, e como é pra maiores de 18 anos, eu poderei ver felizmente.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários