Cachecol Indica: Japonessica

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e bem quente, trazendo mais uma postagem para o blog, desta vez nessa quarta animada, com mais um Cachecol Indica e hoje de um canal que estou gostando muito. 

Acho que em vez de dizer "Aloha", deveria dizer "Olá Japonessicos" porque hoje irei comentar sobre um dos canais que conheci a pouco tempo, mas já se tornou um dos meus preferidos, um dos que estou acompanhando cada vídeo novo. Sim estou falando da Jéssica, uma youtuber brasileira que mora na Terra do Sol Nascente, e faz diversos vídeos da cultura de lá, do seu dia-a-dia e por ai vai, para o canal Japonessica, mas ai vem a dúvida, então por qual motivo ela não é igual a outros pessoas que também fazem vídeo de lá? isso é simples, o seu carisma, Jéssica além de muito bonita é bem carismática, eu assisto o vídeo dela e penso "eu quero abraçar e não soltar nunca mais".

Eu conheci o canal dela através do AquiPode, assistir alguns vídeos e comecei a percebe a diferença dela entre outros, e caso não tenha percebido, mas ela foi a que fez participação no clipe do grupo Linda Sansei. 

Então pensando nisso, de vários vídeos que gostei dela, eu optei por colocar o primeiro que eu vi, um vlog que ela fez em Yokohama enquanto ela ia gravar o clipe.
Existe vários não, vídeos divertidos, como os Doces do Japão que as suas reações são tão "perfeitas" que poderia virar garota propaganda das marcas. 


O clipe é esse: 

Linda Sansei - Ruby Monogatari 


As redes sociais dela, pra assim como eu, você virar um stalker dela. E claro não se esquecer de se inscrever no canal dela :D 


Então isso é tudo pessoal :D

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários