Cachecol Indica - Ginanima - App

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com aquele sol que faz qual quer um sentir sono, trazendo mais uma postagem nova para o blog, hoje nesta quarta-feira temos Cachecol Indica e hoje uma coisa rara, estou indicando um aplicativo pra vocês. 

Exatamente isso um aplicativo pra celular, eu nunca indiquei nenhum e nem sou muito de comentar aqui no blog sobre aplicativos, porque eu não uso quase nenhum praticamente, não tenho joguinhos e nem nada do gênero, nada pra "diverti" só redes sociais mesmo, sim eu sou chato com isso.

Mas depois de muito tempo procurando encontrei algo do mundo dos animes que me agradou, todos nos sabemos que o que mais existe é aplicativo e jogo do universo dos otakus, despertador, lembrete, ver animes ou ler mangas online e por ai vai. Então a principio é só um aplicativo pra ver animes online, sim exatamente isso um aplicativo pra ver animes online, porém esse tem um diferencial, que além de ser bem organizado é tudo em português e os animes estão em ótimas qualidades, que por mais que esses diferenciais não sejam lá grande coisa, quando falamos de aplicativos pra ver anime o que mais aparece são anúncios o tempo todo, animes travando e por ai vai, porém nesse não existe isso. Nada de anúncios atrapalhando a hora sagrada dos animes, nada de vídeo travando e pelo contrário tudo carrega bem rápido e como já citei em ótima qualidade, e sobre ele ser organizado, bem olha essas imagens a baixo. 


Então vamos entender melhor o aplicativo e ver seus pontos positivos, ele é leve muito leve 3,8 M, tem duas opções de qualidade creio eu pra ver os animes, as duas por sinal são ótimas, tem como ver pelo player do aplicativo mesmo ou escolher um navegador e também não posso esquecer da pra baixar o episódio, animes em HD bom ao meu ver pelo menos pois a qualidade é ótima, que eu não lembro agora o nome completo, mas as duas abreviaturas são "MQ" ou "HQ", tem animes da nova temporada e animes antigos também, tudo em ordem alfabética no começo, mas pode classificar pelos animes, categorias, episódios recentes como a imagem aqui em cima mostra, sempre tem atualização pra ele, essa semana mesmo chegou o gênero "ecchi" pra filtrar agora é mais fácil. E sobre os pontos negativos, bom até o momento não achei nenhum... 

Um excelente aplicativo que facilitou por completo a minha vida, como no trabalho eu não posso assistir animes tranquilamente no computador , pegar o celular e sentar pra ver é muito mais fácil, antes de dormi na cama só pegar o celular e assistir, como falei agora facilitou a minha vida literalmente. 

Então essa é a minha dica de hoje, baixem e instalem obvio Ginanima é perfeito pra quem tem uma vida agitada, vai poder assistir no ônibus, na rua, no trem, no banheiro em tudo que é lugar. 


Download: Google Play
Idioma: Português
Desenvolvedor: OtakuBR Apps e Jogos



Então isso é tudo pessoal :D
Esqueci de dizer que tem como marca o anime nos favoritos
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários