Gangsta - Abertura Videoclipe

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde que está começando a ficar nublada e com muita cara de chuva e também bem fria, trazendo mais uma postagem para o blog. E agora vamos falar sobre um videoclip de uma abertura que eu curti muito. 

Eu não costumo muito fazer isso, no entanto esse anime me surpreendeu muito no primeiro episódio e também na sua abertura, que na minha humilde opinião até o momento foi uma das mais insanas que eu assistir, eu irei deixar ela aqui em baixo, pra vocês conferirem, e se apaixonarem com os peitos a musica:


Insano né? digno de um anime Seinen, esse anime sem sombra de duvidas vai ser muito bom. Bom vamos agora a melhor parte, começou a ser exibido o videoclip da musica "Renegade" que é a musica de abertura do anime, uma das mais recentes musicas da banda "Stereo Dive Foundation" esses nomes de banda... e ai sim nos percebemos que o videoclip é três mil vezes mais insano. 


Videoclip digno de um anime digno de ser Seinen, não conhecia a banda até o presente momento, mas eu irei dar uma pesquisada pra saber mais, conhecer outras musicas, foi assim que viciei em bandas como LM.C e Aqua Timez e dai por diante. 

Então isso é tudo pessoal
falei muito "insano" nessa postagem.
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários