Falando Sobre Personagem: Okumura Yukio

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e bem animada, ir pra uma praia hoje parece ser algo legal a ser fazer... mas bem, vamos ficar em casa mesmo. Hoje estou trazendo mais um dia repleto de postagens começando pelo Falando Sobre Personagem, desta vez escolhi o Okumura Yukio, o melhor professor de todos.

Bom nada mais justo falar dele hoje, já que semana passada falei do irmão dele "www" não sei se irei falar de mais alguém do anime, pois curti muito eles dois, mas quem sabe, bom sem muita enrolação porque eu ainda estou como sono, vamos a postagem. 


Características Gerais:

Raça: Humano/Demônio 
Gênero: Masculino
Idade: 16 Anos
Aniversário: 27 de Dezembro
Ocupação: Professor
Altura: 180 cm
Peso: 70 kg
Cor dos Olhos: Azuis
Cor do Cabelo: Castanho

Parentes:

Okumura Rin: Irmão
Satã: Pai
Yuri Egin: Mãe
Mephisto Pheles: Meio-irmão
Amaimon: Meio-irmão
Shiro Fujimoto: Pai Adotivo

Personalidade:

Yukio é a principio calmo e tranquilo, no entanto é um pouco bipolar, por causa de seu irmão mais velho que constante mente o irrita. Ele leva as coisas bem a sério, mas sabe entender uma piada. Seu lado raivoso é tão intenso que chega a assustar seu irmão Rin, pode ser resultado de sua herança demoníaca, mesmo que não tenha adquirido as chamas de Satã, ele é visto frequentemente dormindo em qual quer lugar, sério em qual quer lugar. 

História:

Yukio é o irmão gêmeo de Rin, ele teve um corpo fraco antes mesmo de nascer, fazendo assim todos os poderes do Satã irem para Rin, mas ele tem uma mancha da cor roxa no seu braço que é um mistério. Apesar de está no 1º Ano igual ao seu irmão Rin ele já é um professor na True Cross Academy Escola pra Exorcistas, ele quis se tornar exorcista a partir dos 7 anos para proteger seu irmão, assim então foi treinado pelo Paladino e pai adotivo Shiro Fujimoto. É considerado um gênio pois com apenas 16 anos já é Meister do tipo Dragoon que usa pistolas e Doctor.

Seus Poderes:

Doutor - Mesmo sendo jovem, as habilidades médicas de Yukio são invejáveis e de primeira qualidade. Além de ter um alto conhecimento de biologia celular, e cuidar de várias pessoas que teve algum ferimento através de demônio, quando pequeno costumava a tratar das lesões de Rin. 

Dragoon - Seguro e ofensivo Yukio é um Meister Dragoon, um pistoleiro, que pode atirar em seus alvos com uma precisão impressionante, e ao mesmo tempo mantendo uma disposição calma e uniforme. 

Minha Opinião

Um personagem que também sempre gostei e me identifiquei, da mesma maneira que o Rin, só que o Yukio demostra como eu realmente sou, muito sério e muito chato enquanto o Rin mostra meu lado de como estou com meus amigos, bom o Yukio não é chato mas eu sou bastante. Sempre vi no Yukio um personagem a ser admirado e muito bem explorado, mesmo tendo esse "contrato demoníaco" com seu irmão, isto é toda vez que você teve um acidente ou encontro com demônio a parti disso, você começa a ver e sentir, então ele teve isso na sua infância, quando era bebe, e em vez de odiar seu irmão decidiu virar um exorcista com 7 anos pra proteger ele. Isso pra mim já ganhou meu respeito, e é simplesmente impossível acreditar que ele é o irmãos mais novo, pra mim sempre será o mais velho. Assista o anime e também se apaixone por Okumura Yukio.


Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários