Falando Sobre Episódio: Gangsta - 4

Yoo' Pessoas \ô/



Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e fria ao mesmo tempo, trazendo mais uma postagem para o blog, claro que continuando com as analises malucas minha dos animes, agora vamos ao episódio 4 de Gangsta na qual eu fiquei maluco. 

Episódio - 4:

Eu ainda não consigo me conforma com a sociedade está tão "irritada" com os Handymen, sempre os julgando e tudo mais, e foi assim na policia local da cidade, na qual no começo fiquei meio sem entender o motivo deles estarem preso, presumi que foi porque "descobriram" corpos decapitados com lamina, e na cidade até o momento quem usa é o nosso amigo Nico. E também percebemos que eles são procurados pela policia desde quando tinha 17, isso eu já imaginava, mas foi algo legal se demostrado, principalmente com o Nico, que sempre é meio "ingenuo" reagindo de uma forma engraçada aos cartazes de procurados. E aquela cena da Alex imaginando o Barry morto falando com ela, enquanto cai sangue e tudo mais na mesa, foi muito bem bolada, pra falar a verdade todas as cenas com a Alex eu gosto muito, uma personagem bem realista e que tem que ser muito muito explorada. E pra quem falava que esse anime não tinha "poder" conhecemos hoje o do Worick, o cara é inteligente demais, encontrou as vitimas de um jeito muito "badass" mas temos que lembra também que ele era filho de uma das maiores famílias mafiosas, ele deve ter estudado muito. E eu gostei dos "piques" de traços do passado que foi mostrando, assim a cada fala ou ação no presente, é resultado de algo que aconteceu no passado, como esse "poder" do Worick. e também sabemos que ele fuma desde pequeno, nos animes parece ser legal, mas não faça isso em casa :D titio não recomenda e o Nico era "do balacobaco" quando criança era muito "fofinho" e também eu estou deduzindo aqui, devido a seus machucados quando criança porque parece que ele brigava muito, deve ter perdido a audição ele mesmo falou "se foi" apontando pra orelha. E o mesmo tempo que mostra o passado eu fico cada vez mais curioso com os Dog Tag, no passado tinha um que era uma criança praticamente, mas mata qual quer um facilmente, bom, qual quer não né. E mesmo o Worick sendo filho de um mafioso poderoso, parece que ele teve uma infância horrível, a ponto de ate as empregadas tratarem ele mal. E depois de rever o episódio duas vezes, eu tendei que o passado e o presente estão ligados juntos, isto é uma luta do passado com um giro de câmera vai pro presente com o mesmo golpe, isso foi muito louco. E por fim Nico começou uma briga contra outro cara de classe A. "Então em quem você aposta?".

Estou extremamente ansioso para o próximo episódio, nesse muita coisa foi contada e me deixou muito animado, podemos percebe que o Nico e o Wirock são melhores amigos desde pequeno, mostrando isso com o jeito que o Nico tratava o Wirock, enquanto todo mundo o menosprezava ele ficou do seu lado, aquela cena do quarto por exemplo. Esse anime está cada vez melhor sem dúvida.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários