Falando Sobre Episódio: Gangsta - 2

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde quente e muito ensolarada trazendo mais uma postagem para o blog, e hoje como é quinta-feira, temos postagem nova desse novo quadro no blog, o Falando Sobre Episódio agora pra comentar sobre o segundo episódio de Gangsta que foi muito bom.

Deixando já claro uma coisa, obviamente vai ter spoiler, MUITO spoiler, eu praticamente irei fazer uma versão escrita do que aconteceu no anime, então leem por sua conta em risco :D

Episódio - 2:

O Episódio já começou de um jeito descontraído e também confirmando o que eu tinha em mente sobre o Nico ou Dog Tag a galera da máfia ou pessoas normais, todos tem "medo" de bater de frente com o ele, o cara só inconstou e viu que era ele saiu correndo, isso mostra que ele tem meio que uma "moral" pela cidade ao meu ver. Também foi apresentada uma nova personagem a "Nina" que tirando o fato que ela viu o cara de cueca e saiu correndo, ela parece ser uma personagem legal e ela trabalha como enfermeira de um doutor da cidade, então sempre aparece no "escritório" deles. Uma coisa que eu percebi é que como ela fala língua de sinais ela tem um "carinho" ou poderia até pensar em um "afeto MUITO grande" pelo Nico, já que ela fica toda envergonhada perto dele e tudo mais. Porque pra mim o Nico é aquele cara certinho enquanto o Worick é o mulherengo, mas vamos continuar como o episódio. Engraçado é o Worick dizer pro Nico "vou deixar o trabalho sujo com você" mas ele saiu matando todo mundo também. Uma coisa que eu vi e espero que seja explicada nos próximos episódios se não terei que ler o manga, são essas coisas de "ex-mercenário" estou muito curioso sobre isso. A confiança ou até eu diria que a realidade do Nico é invejável, ele pergunta pro doutor "algum pedido?" e recebe como resposta "faz o que quiser só não deixe a Nina se machucar" e já que não tem, ele vai pra cima do cara, enquanto isso o outro cara que é um dog tag classe B2 fica dizendo que vai ser fácil e tudo mais, ai pra mostra o quão o Nico é roubado ele amarra a katana de uma forma que não vai ter como sacar ela, e ainda diz que resolve tudo em três minutos, e o mais legal é que todo mundo já sabe o resultado, percebemos isso com a Nina dizendo "ah o Nico está brincando com ele" e o doutor mandando ela ligar pro delegado e dizer o mesmo de sempre que no caso é os caras mortos. E como eu falei o anime tem umas cenas engraçadas, na parte que o doutor fala "Nico faça o que quiser, mas não destrua minha clinica" três segundos depois um poste entra pela parede, logo depois de mostra os delegados lá e mostra também que o Nico é classe A e o Worick e classe D uma coisa importante eu diria, volta a cena da luta e está o doutor tentando aplicar uma injeção no Nico, como um cara classe A que está brincando com outro dog tag consegue ser pego por um mero doutor. Coisas como essas que por mais que seja "clichê" não deixa de ser engraçada. Falando em outro clichê, quando a musica começa tocar em uma lutar já sabe né?. Gostei também da explicação do Worick sobre os dog tag, não contou o passado de ninguém, no entanto matou a duvida de muita gente, e mostrou que esses dog tag são tipo um a "raça" como ele mesmo falou da cidade que é menosprezada eu diria. E pra finalizar mostra outra cena de "como?" o delegado batendo neles por terem "aumentando a contagem de corpos". E nessa loucura toda desse episódio no final tem um momento meio "realista" da Alex, que ela fica assustada com tanta gente morta, e o pior sãos as pessoas sendo mortas pelo Nico e Worick e todo mundo reage de uma forma normal.  

Bom esse episódio foi muito bom, a história está cada vez melhor, agora temos dois personagens novos, a Nina e o doutor. Para o próximo episódio espero que contem um pouco a história do Worick ou Nico e agora tem esses "Twilights" que estou bem curioso pra saber o que é. E eu quero retirar algo que disse na ultima postagem sobre o Nico, dele falar daquele jeito, agora eu entendi que ele é completamente surdo, então quando ele fala daquela maneira a voz sai grossa porque não consegue ouvi-la algo assim. Agora só espera o próximo episódio :D

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários