Como passar no TCC com Estilo

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite fria e bem estrelada trazendo mais uma postagem para o blog, e agora sobre algo que achei bem inovador eu diria e bem legal também. Mostra que jogos podem sim fazer você passar na faculdade. 

Bom caso você esteja perdido, irei explica o que seria um "TCC" Tcc é à abreviação para "Tese de Conclusão de Curso" algo que uma pessoa que esta fazendo faculdade tem que fazer no final do seu curso, utilizando todos os seus conhecimentos adquiridos. Então já sabendo disso vamos ao que interessa. Os estudantes de Audiovisual ou Cinema da USP fizeram em seu TCC um live action de League of Legends, sim o lolzinho ganhou um curta metragem.

No vídeo temos uma luta entre o maior cegueta do mundo no entanto mais roubado também o campeão Lee Sin, contra o maior pirata de todos os tempos Gangplank ou GP para os íntimos. Esse x1 um tanto que incomum já que as suas rotas não são iguais, foi publicado no canal Transporter, confira aqui em baixo o vídeo:



Eu sei esse vídeo ficou muito da hora, o Brasil também domina nos live action de jogos, mesmo que esse tenha sido o primeiro que vi na vida, eu ainda espero que tenha muitos outros. E não foi só eu que curti, vários canais de League of Legends também se gostaram. Então assista e clique em gostei pra dar uma força pra eles :D

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Cara, muito bacana! Eu até já fiz um video troll no meu curso, e ainda ganhei ponto ajsosjsjdodn estudar não precisa ser chato, passar na faculdade tambem não.Tcc dá um trabalho ordinário pra fazer, mas quem disse que precisa ser uma tortura?

    Tava com muita saudade daqui. Quando estive fora eu até dava uma olhada de vez em quando, mas não comentava, hehehe. Abraços procê /o/ volteiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aee ela voltou :D

      Dependendo da matéria pode até ser fácil :D

      Excluir

Postar um comentário