CachecolRanking - Vendas DVD Animes - 20 a 26 de Julho

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã quente e sonolenta, trazendo mais uma postagem pra o blog, hoje sobre algo um pouco diferente, iniciando um novo quadro, que será o CachecolRanking, sim eu quero colocar Cachecol junto com tudo, que nesse dia, teremos postagens mostrando o ranking dos mangas, dvd's de animes e blu-ray mais vendido do Japão. Começando pelos DVD de Animes, depois Blu-ray e por fim os mangas ok? ok. 

Bom algumas coisas gostaria de deixar claro aqui, todas as postagens do CachecolRanking são baseadas se não tiradas por completo dos portais de notícias que irei citar ao fim da postagem, tudo vai ser a mesma coisa, porém eu irei fazer de um jeito diferente, como por exemplo em vez dos 50 mais vendidos, vai ser só 20 pra todos os outros. E pra finalizar, caso você não tenha entendido, o ranking é feito alguns dias depois de uma semana isto é, se a semana é de 20 a 26, o ranking está pronto mais ou menos 29 ou 30. Então sem muita enrolação vamos ao que interessa. 

Abreviaturas: 

EL - Edição Limitada
EN - Edição Normal


Ficamos com algo parecido com isso, eu já esperava pra ser sincero que Naruto the Last seria o primeiro lugar, pelo menos lá, eu gostei bastante e se tiver a oportunidade comprarei. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários