CachecolNews - JBC Está com tudo

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã quase tarde ensolarada e um pouco abafada, trazendo mais uma postagem para o blog, hoje dia de notícias aqui no blog, e pra começar esse dia bem, vamos falar da Editora JBC uma das melhores editoras aqui no Brasil pra mim e você também vai achar isso logo apos essa postagem JBC patrocina eu.  

Bom muita gente ler manga, eu estou voltando a esse mundo também, antes só anime, mas os mangas estão me querendo de volta... então, como falei muita gente ler manga e gosta de ter ele fisicamente, pra dizer que é seu e esfregar na cara dos amiguinhos, e a JBC é uma das maiores aqui do Brasil que sempre atende ao pedido dos fãs, desta vez veio com tudo, três mangas que muita gente queria eu tenho certeza.

Começando pelo manga de Hiroki Endou o "Eden: It's an Endless World" com 9 edições num formato que compila duas edições originais numa, uma média de 450 páginas em papel offset, páginas coloridas na primeira edição, formato 13,5 x 20,5 cm, com periodicidade bimestral, distribuição para livrarias e lojas, no valor de R$ 39,90. A mão da carteira chega até tremer, eu já li alguns capítulos e é literalmente de arrepiar, como já disse aqui gosto muito de mangas/animes/light novel que tem como tema um mundo pós-apocalíptico, irei deixar aqui um pouco da história desse manga, antes disso quero dizer que a A JBC liberou um preview de quase 50 páginas desse manga, só clicar aqui "www" pra ler. Agora vamos a história:

O Surgimento do vírus Closer mergulha o mundo em um caos político e social. Em meio as buscas por uma cura e às desesperadas tentativas das Nações Unidas de gerir a crise e guiar a humanidade em direção ao futuro, grupos fundamentalistas paramilitares de diversas causas ideológicas e étnicas entram em conflito e expandem suas áreas de influência pelos países devastados. Neste cenário, os sobreviventes devem se adequar à nova realidade mundial, e compreender qual será o papel do homem neste distópico futuro. 

Além do manga "Eden" também temos dois novos mangas que irão ser lançados aqui no Brasil pela JBC, o manga de Hitoshi Iwaaki o tão famoso "Parasyte" e também o "Savanna Game" de Lance K. Kuroi sendo sincero nunca ouvir falar desse Savanna, talvez alguém comentou comigo mas nunca li nada sobre ele, já o Parasyte já li bastante, no entanto nunca tiver contato direto com a obra, mas irei ver se tem anime e entrar nesse mundo louco, na qual muitos amigos meu queriam está. 

Então isso é tudo pessoal
Fonte: OtakuPT
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários