CachecolNews - Boruto - Trailer Especial

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite fria e um tanto que tranquila, trazendo mais um postagem para o blog, hoje um dia sem muitas postagens ou coisas chocantes, mas cá estou eu trazendo pra o CachecolNews de agora mais algumas notícia do trailer de Boruto. 

A gigantesca empresa japonesa TOHO começou a exibir um trailer especia do filme do Boruto, trailer que foi apelidado de "Uketsugareuru Michi" traduzindo ao pé da letra seria algo como "A estrada que é herdada".


Nesse trailer, é exibido várias mensagens de fãs para Naruto, o quanto ele é importante o quanto significou na sua vida. E eu posso tenta imaginar o amor pelo Naruto que os fãs tem, é algo que eu tenho com One Piece, então respeito e até admiro isso. 

O filme vai estrear 7 de Agosto, pretendo assistir ele, assim como fiz com Naruto the Last, por respeito ao autor, e falando nele, Kishimoto mais um vez deixou claro algo sobre continuação em manga do filme "me deixe descansar". 

Então isso é tudo pessoal
Fonte: OtakuPT
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3 

Comentários