Cachecol Indica: Alemanizando

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde bem ensolarada e abafada. Trazendo mais uma postagem para o blog, um Cachecol Indica de um canal, coisa que não faço um tempo, mas dessa vez irei voltar, e estou voltando bem pois é um canal que estou curtindo bastante.

O canal Alemanizando gente isso é um trava-linguá total, é um canal mostrando como é a vida na Alemanha, no entanto eu imaginei outra coisa, algo como Alemanizando dominando o mundo através da Alemanha ok nada ver. Bom nesse canal temos a Elissa e o Rodrigo, um casal de Brasileiros que moram na Alemanha e mostra como é a vida deles lá, e pra variar canais que mostram o dia-a-dia ou coisas que normalmente não sabemos pela televisão ou até a internet me deixou deveras animado e curioso sobre toda cultura da Alemanha, e eu descobri que a Alemanha não é só "Nein nein nein" eu tinha que fazer essa piada. Vou ter que colocar na minha lista de lugares que desejo visitar, pois eu curti muito.

De vários vídeos que vi e gostei, o meu preferido foi deles fazendo um Tour pelo apartamento deles em Berlim, e assistindo esse vídeo eu quero muito ter um apartamento desse estilo.



Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

Postar um comentário