Algumas mudanças no blog

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde chuvosa e bem gelada e com muito sono, trazendo mais uma postagem para o blog, e agora sobre algo que já venho em mente, e agora decidir trazer pra valer mesmo.

Bom já faz um tempo que ando pensando nisso como falei agora, mas nunca tiver "coragem" ou se quer ânimo pra fazer isso, mas hoje tudo mudou, eu decidir tirar o "CachecolNews" das sextas, em vez de juntar a notícia da semana e falar dela em um dia, decidir trazer ela assim que sair, pra que todos sejam informados na hora e não só dias depois, já que passar notícia atrasada não tem lógica né?, no entanto não pretendo deixar o blog com mais um dia sem postagem, já que todo domingo eu uso como "folga".

Pensando nisso, e depois de ver como ficaria decidir optar por colocar a parti de hoje, nas sexta-feira um dia só pra mostra os rankings de vendas, isso é o top 20 ou 50 dos mangas, dvds de animes e blu-ray mais vendidos no Japão já que eu gosto muito de acompanhar e opinar com meus amigos, por qual motivo eu não iria fazer aqui no blog  também? e claro tentarei ao máximo deixar meu lado fãboy de One Piece de lado. E o CachecolNews passou agora a ser atualizado todos os dias, isto é, se por exemplo em uma segunda sair alguma notícia que eu ache relevante para posta no blog, irei escrever sobre ela, claro menos domingo, porque as vezes nem entro no painel do blogger pra ver se tem algo novo culpa da minha namorada 

Dito isso, a parti de agora todos vós sabemos que toda sexta-feira vai ter ranking dos mais vendidos do universo dos otakus, todo dia menos domingo obvio terá algum CachecolNews mas claro isso não é uma promessa, talvez sim, talvez não, depende da notícia. E ainda hoje irei fazer uma postagem melhor, essa só foi um update pra avisar mesmo da mudança.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog :D
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários