Agora sim Fairy Tail

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com cara de chuva e bem gelada, estou gostando bastante de como o tempo está por aqui. E hoje trazendo mais uma postagem para o blog, pra falar de algo que faz meses que nem comento o nosso querido manga da Fairy Tail.

Como falei agora MANGA, não irei citar nada do anime, por motivos que... eu parei de ver o anime, ele começou a ficar enjoativo e sem graça com algumas cenas desnecessárias de apelos pro do ecchi. No entanto o manga está bem diferente, e por sinal muito melhor que o anime pra variar mangas sendo melhor que anime, e como eu gosto muito de Fairy Tail irei dar uma chance novamente pro anime, mas dessa vez irei ver do começo junto com a minha namorada.

Bom dito isso, vamos ao que eu quero comentar, já deixando claro que não irei dar spoiler de nada, então pode ler tranquilamente, porquê no manga o novo arco é de cair o queixo, quem esta acompanhando o anime e se não me engano esta entrando no arco do Tartarus, vocês talvez não fazem IDEIA do que aconteceu no manga, como falei é de cair o queixo, mas só irei deixar na curiosidade mesmo. Quem esta acompanhando o manga, do capítulo 440 até o momento 442 se não me engano estamos entrando numa nova saga ou arco entendam como quiser e como no título "Agora sim Fairy Tail" eu estou animado. Um dos motivos que me fizeram para de ver o anime e por algumas semanas desistir do manga, foi além de como já falei o apelo do ecchi, também a história, estava meio morta, todo mundo estava forte e ponto final, isso estava ficando muito massante e enjoativo de se ver. No manga depois da saga de Tartarus só a minha namorada mesmo pra me fazer continuar lendo. 

Mas essa onda massante foi embora, e a parti do capítulo 440 eu estou surpreendido e feliz lendo Fairy Tail, me sinto como se estivesse a três anos atras lendo pela primeira vez, estou gostando de como o Hiro autor voltou a conseguir prender os leitores na sua história, fazer com que a gente se apaixone ou se identifique com cada personagem novamente, e o melhor de tudo, fazer com que a gente não aguente espera até a outra semana, uma das melhores sensações eu diria e essa ansiedade pelo próximo capítulo. Porquê como eu falei, o manga pra mim teve seus tempos de ouro até depois da saga de Edolas, depois disso eu só li porque minha namorada mandou. MAS AGORA MINHA GENTE estou deveras ansioso pra o que vai acontecer, sentir a emoção de ver o Natsu e seus amigos brigando novamente, agora sim Fairy Tail voltou com tudo, prevejo novamente ela disputando o top 5 dos mais vendidos, assim eu espero melhor dizendo

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários